O DJ e produtor carioca Henrique Telles, mais conhecido como Be Lion, envolve as pistas através de uma sonoridade que exala atitude e personalidade, acumulando milhões de reproduções em suas plataformas digitais.

Seu mais recente lançamento, a faixa “I’m Working”, lançada pela gravadora italiana Reshape Black, ganhou uma imensa proporção internacional, bombando por diversas pistas ao redor do mundo e sendo tocada por grandes nomes da música eletrônica.

Em uma longa pesquisa por sonoridades e vocais, surgiu em minha timeline um vídeo do Will Smith (ator) dando uma entrevista sobre o segredo do sucesso (I’m Working ***). Com um groove extremamente dançante, uma linha de baixo agressiva, diversos elementos bem trabalhados e um vocal motivacional, “I’m Working” é uma track de Tech House no estilo Warehouse que está enlouquecendo as pistas.

A faixa recebeu suportes de artistas como Chris Lake, Richie Hawtin, Solomun, Joseph Capriati, Raffa FL, Marco Faraone, Dennis Cruz, dentre vários outros nomes de peso da cena, e apareceu em rádios como a Cafe Mambo Radio, de Ibiza, o Strictly Radio Show, da Espanha, e o Club Mix #99 da We Get Lifted Radio, do Canadá..

Para 2023, Be Lion se prepara para um ano agitado, com diversos lançamentos, incluindo em sua própria gravadora, a Sant Lion Records.

Deixe um comentário

Free website traffic