Bruno Martini acaba de lançar “Running”, sua mais nova faixa club. A nova música conta com vocais de Mayra, além da colaboração com os DJs e produtores Gabriel Boni e Mojjo, que também assinam a faixa. Paralelo ao lançamento de “Running”, Bruno Martini prepara “Original”, seu primeiro álbum de estúdio, anunciado pelo artista em fevereiro, com lançamento previsto para esse ano. Junto do anúncio do álbum, o músico apresentou o single “Save Me”, que, pouco mais de um mês após o lançamento, se tornou a música dance mais reproduzida pelas rádios do Brasil. Ouça a faixa aquihttps://umusicbrazil.lnk.to/Running.

“Original” trará músicas pop dance e promete agitar o grande público e as pistas do mundo todo. Para o novo álbum, Bruno contará com muitas participações especiais, incluindo o artista norte-americano Timbaland e a cantora Iza. Até o lançamento oficial de “Original”, o artista seguirá apresentando novidades para os fãs.

Bruno Martini é responsável por alguns grandes hits da música eletrônica, como “Hear Me Now”, em  colaboração com o também DJ Alok e os vocais de Zeeba, que se transformou na faixa feita por brasileiros mais ouvida nos serviços de streaming em toda a história, acumulando 400 milhões de plays, e “Somebody That You Loved”, dele com a boy band inglesa New Hope Club. Esses e outros hits já lançados do artista farão parte de “Original”, junto com outras faixas inéditas.

Com quatro Discos de Diamante, sete de Platina e cinco de Ouro no Brasil, três de Platina no México, Itália e Chile, além de certificações em mais oito países, Bruno Martini segue se consolidando como um dos grandes nomes da música eletrônica e continua conquistando milhares de fãs mundo afora. Ele é um dos principais nomes do cenário musical brasileiro, com sucessos tanto em português quanto em inglês. O DJ e produtor já se apresentou nos maiores e mais famosos festivais ao redor do mundo, como o Rock in Rio, Tomorrowland, EDC Las Vegas e o Mysteryland.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code