O brasileiro Jacob, DJ e produtor de música eletrônica, lançou na última quinta-feira (14) em todas as plataformas de streaming sua nova faixa “Art & Melody”, feita em colaboração com o suíço Jilax. Em conjunto com o lançamento, vem também a inauguração da gravadora Odiva Records que acaba de adentrar no mercado eletrônico nacional.

O novo selo musical é voltado ao Melodic Progressive Trance com influências no Melodic Techno, estilo que vem crescendo exponencialmente em popularidade pelos quatro cantos do planeta. “Com lançamentos de grandes produtores do gênero a caminho, trabalharemos para expandir esse conceito e nos tornarmos referência no prog melódico”, completa Jacob, que é fundador da Odiva Records e expoente nacional nesse estilo musical.

A ideia de composição da música surgiu a partir de um convite que Jacob recebeu em 2020 para participar de uma transmissão ao vivo e virtual do UNITE, iniciativa que uniu grandes artistas, gravadoras e festivais de psytrance pelo mundo. “Eu queria incluir algumas músicas novas nesta apresentação, então logo após receber o convite, chamei o Jason (Jilax) para acelerar comigo a produção da ‘Art & Melody’. Em duas semanas, eu já tinha uma versão preview pronta pra tocar”, relembra o artista.

Essa não é a primeira vez que os dois produtores fazem parceria. Em 2019 eles lançaram a track “Shadows”, que se tornou um grande sucesso, alcançando mais de 600 mil plays no Spotify e entrando para o TOP 3 da dupla.

“Art & Melody” já está disponível em todas as plataformas digitais e você pode escutá-la na íntegra clicando aqui.

]

Sobre Jacob
Felipe Jacob nasceu em São Paulo e conheceu a música eletrônica quando tinha 13 anos. Em 2007 deu início ao seu projeto se tornando um dos grandes DJs do mercado nacional. Há mais de onze anos ele é produtor musical e hoje tem em sua bagagem algumas tours na Austrália e na Suíça.
Instagram: @imjacoblive

Sobre Jilax
Já Jason Shahin é um dos grandes expoentes no cenário internacional. Natural de Zurique, na Suíça, ele começou a tocar guitarra elétrica aos 9 anos e pouco tempo depois fez suas primeiras impressões para a produção de música eletrônica. Hoje Jilax conta com uma legião de fãs do mundo inteiro.
Instagram: @jilaxofficial

Sobre a Odiva Records
Odiva Records, fundada por Felipe a.K.a Jacob, é uma gravadora brasileira voltada para o Progressive Trance Melódico, agregado a influências do Techno Melódico.
O nome Odiva deriva da junção de Diva, que em algumas religiões significa “Deusa”, e o prefixo “O”, inspirado na dupla norte-americana de música eletrônica ODESZA.
Instagram: @odivarecords

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic