index_strip_57563_0_full

Miller Soundclash, evento global de DJs da marca, anunciou ontem, 17 de julho, durante festa no Hyde Bellagio, o DJ Turco Jaffer como vencedor da terceira edição do concurso que durou cerca de três meses.

Jaffer e outros oitos DJ finalistas, dentre eles o brasileiro Scorsi, apresentaram seus sets na Marquee, dayclub, em Las Vegas no último dia 15. Além do público, uma banca de juízes composta por representantes da AfterCluv, Augusto Yepes, colombiano vencedor da edição 2015 do Miller SoundClash, DJ Mag, Luca Pretolesi, engenheiro de som indicado ao Grammy e DJ Lema residente da Marquee foram os responsáveis por avaliar os concorrentes.

Após o anuncio da premiação na Hyde, Jaffer foi para a Hakkasan, épico clube noturno de Las Vegas, onde comandou as pick-ups e agitou a noite de mais de seis mil pessoas amantes da música eletrônica.

“Miller SoundClash foi maior do que eu jamais poderia esperar. Cada festa foi magnífica, cada pessoa que conheci, agora considero um grande amigo. Eu não posso acreditar que ganhei, foi a maior coisa que já aconteceu comigo. Não tenho palavras para agradecer a Miller e todos que estiveram comigo e já estou ansioso pelo que vem por aí” comenta Jaffer.

Além de prêmios exclusivos, Jaffer também ganhou um perfil na DJMag e um contrato com a AfterCluv, selo de música eletrônica da Universal Music. Além disso, a Miller Genuine Draft vai fornecer uma plataforma para lança-lo na carreira de DJ. Ele também receberá um ano de patrocínio da UDG, fones de ouvido personalizados V-MODA e muitas outras oportunidades de classe mundial.

Sobre a Miller Genuine Draft

A Miller Genuine Dratf, cerveja Premium internacional, é produzida no Brasil em parceria com o grupo Petrópolis. As tradicionais garrafas long neck (em vidro transparente) estão disponível em supermercados e empórios. Miller também pode ser encontrada nas versões 600 ml e nas exclusivas latas com 269 ml e 350 ml. Preparada em máquinas alemãs, especialmente trazidas para manter as quatro filtragens a frio do líquido, a bebida não sofre pasteurização ou adição de conservantes ou antioxidantes, processo que leva o produto a manter o frescor.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic