Comfort Club

Notícias

JAX JONES E TOVE LO LANÇAM O SINGLE “JACQUES”

Spread the love

O artista, DJ, multi-instrumentista e compositor Jax Jones está de parceria nova! Ele acaba de se juntar a cantora e compositora sueca Tove Lo para o lançamento do single “Jacques”. Os dois apresentaram juntos a canção ao vivo durante um show de Jax Jones, no mês passado, na Califórnia. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Jacques .

A parceria inédita entre o britânico e a sueca foi muito bem recebida pelos fãs dos dois artistas. Tove Lo se prepara para o lançamento de seu quarto álbum, “Sunshine Kitty”, que chega em setembro. No início do mês, ela revelou mais um single do novo disco, “Bad As The Boys” (https://ToveLo.lnk.to/ToveLoBadAsTheBoys), em parceria com a cantora ALMA. O novo disco de Tove Lo chega recheado de participações. Além de Jax Jones, “Sunshine Kitty” também conta com a colaboração de Doja Cat, Mc Zaac, Kylie Minogue, entre outros.

Em paralelo a seu trabalho solo, Tove Lo também ajudou a escrever uma série de músicas para outros cantores, incluindo “Sparks”, de Hilary Duff, e “Love Me Like You Do”, da britânica Ellie Goulding. Esta última rendeu a primeira indicação ao Grammy Awards para a artista sueca, que ainda já colaborou com diversas outras bandas e artistas, como Nick Jonas, Years & Years, Coldplay, Wiz Khalifa, entre outros. A cantora, de 31 anos, desembarca no Brasil no dia 15 de novembro para se apresentar no Popload Festival, que acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Jax Jones também se prepara para o lançamento de seu álbum de estreia, no dia 6 de setembro. Intitulado “Snacks – Supersize”, o disco conta com as participações especiais de Mabel, Demi Lovato, Rich The Kid, Raye, Tove Lo (com a faixa “Jacques”), entre outros artistas. O álbum é composto por 15 faixas, sendo seis novas músicas e as já apresentadas no EP “Snacks” (https://umusicbrazil.lnk.to/snacks), lançado em 2018.

Jax Jones já teve indicações ao BRIT Awards e ao GRAMMY®, além de ter sido um dos poucos nomes incluídos na lista Billboard Dance 100 do ano passado. Ele coleciona nada menos que 3 bilhões de streams globais e lançou seis singles consecutivos que entraram nas paradas do Reino Unido. O DJ e compositor já tem shows marcados até outubro e vai passar por países como Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, França, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: