Lucas Souza é o nome por trás do projeto “Lukks“.

Paulista, de 23 anos e amante da música eletrônica desde pequeno, começou a se aventurar na produção em 2014 e, após trilhar um bom caminho na cena como integrante de um duo, iniciou oficialmente seu projeto solo no ano passado.

“Para esse novo projeto, fui atrás da minha real identidade, sem me prender a nenhum gênero ou estilo, tenham certeza de que toda música do Lukks será reflexo do que eu sentir no momento. Uma hora posso estar fazendo algo mais pista, e em outra, algo mais chill, mais praia”

Em seu novo projeto, chegou a lançar junto ao Pontifexx um bootleg para a track “Slowing Down” do Vintage Culture, disponível apenas no SoundCloud e Youtube.

No último fim de semana, 26/02, Lukks fez sua estreia nas demais plataformas de streaming com um remix oficial para o clássico nacional “Can’t Get Over” do Kasino.

A versão fez parte de um EP de Remixes para o próprio Kasino e saiu no dia 26/02 pela gravadora Massiva Music.

“Foi muito especial ter a oportunidade e a responsa de mostrar um pouco da minha identidade em uma música que marcou tanto os brasileiros nos anos 2000, grande época de Summer Eletrohits.

Kasino é um ícone, e eu sentia que faltava ter seus antigos hits presentes nas festas novamente. Com isso, me veio a ideia de fazer uma versão puxada mais para as pistas, tentando levar uma vibe mais séria, progressiva e melódica.

Após produzir, mostrei a ideia ao Fher (vocalista do Kasino) e ele adorou, me convidando a fazer parte do EP de remixes que ele lançaria para suas músicas mais clássicas.

Só espero que essa pandemia acabe logo para levarmos essa versão para as pistas de todo o Brasil.”

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic