O produtor musical Kohen, dono do remix oficial de “There For You” de Martin Garrix ao lado de Vintage Culture, lança agora “Carry Through”, dessa vez ao lado de Guz Zanotto e Rickysee, pela Braslive. Seu trabalho atingiu não somente o Brasil, como também o exterior, obtendo grandes suportes de artistas como Martin Garrix, Afrojack, Tiësto, Hardwell, Fedde Le Grand, Dannic, entre muitos outros.

Rickysee, produtor americano, diretamente de Michigan, vem chamando atenção no cenário com produções em colaborações com artistas de diversos países, como Brasil, Itália, Lituânia e Alemanha. O mesmo trouxe a ideia da track “Carry Through” para Kohen, que chegou como um EDM e resultou em uma combinação de Indie com Progressive House e uma pegada vintage, bem anos 80.

“Eu e o Ricky já tínhamos iniciado uma música juntos, porém ela não foi pra frente, mas mesmo assim sempre tive vontade de colaborar com ele, pois tem uma voz muito potente. Até que um dia, o mesmo me mostrou algumas ideias que tinha criado e, lá estava ‘Carry Through’, que mesmo já com a ideia definida eu senti que precisava de alguém que entendesse mais de como deixa-lá de fácil entendimento para um público mais mainstream, foi aí que convidei o Guz Zanotto pra trabalhar com a gente”, conta Kohen sobre como surgiu a colaboração entre todos os artistas envolvidos.

Guz Zanotto, que soma mais de 12 milhões de plays no Spotify, revela que foi incrível trabalhar ao lado de Kohen, produtor que tanto admira, e também sobre a mensagem da track. “A música nos motiva a valorizar ainda mais os momentos e as pessoas que a gente gosta. Inclusive, ela nos lembra que sempre teremos dias bons depois de um período difícil, como este que estamos passando atualmente no mundo, e com certeza dias melhores virão”, completa.

Ouça agora mesmo “Carry Through” de KohenGuz Zanotto e Rickysee pela Braslive.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic