Comfort Club

Notícias

KSHMR vem ao Brasil para a 1ª edição do Electric Zoo

Spread the love

O DJ americano KSHMR é o mais novo confirmado para a 1ª edição do festival Electric Zoo Brasil, que acontece dia 21 de abril, no Jockey Club, em São Paulo. KSHMR é um dos headliners do festival, principalmente por sua notoriedade global. Em 2016, alcançou a 12º posição entre os 100 maiores DJs do mundo pela DJ Mag.

KSHMR já se envolveu em inúmeros projetos, inicialmente produzindo hip hop por meio do “The Cataracs” – uma dupla formada por ele e David Singer-Vine -, e que o levou a trabalhar com diversos artistas, como Far East Movement, Selena Gomez e Enrique Iglesias. Já como DJ, colaborou com Tiësto, R3hab, Vassy, DallasK, Tigerlily e outros. Um dos seus lançamentos de maior destaque é “Secrets” que tem a participação de Tiësto e da vocalista Vassy, e até o momento soma 145 milhões de visualizações no Youtube e 95 milhões de plays no Spotify.

Além de KSHMR, o festival já anunciou a presença do DJ holandês Hardwell, do inglês Nic Fanciulli, do caribenho Jillionaire, da brasileira ANNA, e do britânico-norueguês Alan Walker. Outra notícia foi a confirmação da existência de três palcos, um deles chamado “Awakenings”, homônimo e de mesmo conceito do festival holandês, que é dos maiores em techno music do mundo.

O festival acontece pela primeira vez no Brasil por meio da Plusnetwork, uma das maiores empresas de música eletrônica do país e parte integrante do grupo LiveStyle, de Los Angeles. Os ingressos estão disponíveis pelo link http://bit.ly/electriczoobrtickets, e custam entre R$199,95 e R$1.399,90 (2º lote; meia-entrada disponível). Os valores variam conforme acesso: é possível garatir apenas a entrada ou usufruir da área VIP, com vista privilegiada do palco e open bar.Para mais informações, acesse www.electriczoofestival.com.br.

 

Sobre a Plusnetwork

A Plusnetwork é uma das maiores empresas do país no segmento de música eletrônica, pioneira em bookings e gestão de carreira de artistas nacionais e internacionais no Brasil. Sua atuação é dividida em quatro frentes: agenciamento artístico; gestão de carreiras; eventos e projetos especiais. Contando hoje com mais de 50 dos maiores artistas nacionais de música eletrônica em seu casting, a Plusnetwork está também envolvida com a concepção e execução dos mais relevantes eventos do seu segmento no país, apresentando no currículo projetos como Skol Beats, Nokia Trends com Fatboy Slim na praia do Flamengo, Skol Sensation e mais recentemente o festival Tomorrowland Brasil. 

%d blogueiros gostam disto: