KygoMainstageKygo vem ganhando destaque nas paradas musicais desde que atingiu o top 10 dos singles mais vendidos da Inglaterra com “Firestone”. Seu primeiro álbum, “Cloud Nine” foi lançado recentemente e conta com participações de peso como John Legend e James Bay.

Um dos grandes nomes do cenário eletrônico, o DJ Kygo, acaba de lançar dois novos videoclipes, um deles gravado inteiramente no Brasil. “I’m in Love”, que tem participação do irlandês James Vicent, e “Raging” com a banda Kodaline, mostra o inicio de uma historia de amor que passa por pontos turísticos do Rio de Janeiro e da capital francesa Paris. Veja abaixo:

Filmado no Brasil, o clipe da música “Raging”traz imagens de cartões postais do Rio de Janeiro e das manifestações.

O produtor norueguês Kygo lançou nesta segunda-feira, 23, clipes de dois novos singles do álbum “Cloud Nine”. As faixas “Raging”, com participação da banda Kodaline, e “I’m In Love”, com participação do músico irlandês James Vincent McMorrow, ganharam vídeos que se completam contando a história de amor de um casal que se conheceu no Rio de Janeiro e depois se foi para Paris. “Raging”, que foi filmado no Brasil, traz belíssimas imagens de cartões postais do Rio, além de cenas das manifestações políticas no Brasil. Já “I’m in Love”, mostra a continuação da relação do casal mesclada às lindas paisagens parisienses.

Lançado no último dia 13 de maio, “Cloud Nine” é o primeiro álbum de estúdio de Kygo, que em 2015 se tornou o artista que mais rápido alcançou um bilhão de streams na história do Spotify. Composto e produzido pelo DJ norueguês, “Cloud Nine” conta com a participação de artistas dos mais variados gêneros como John Legend, Foxes, Tom Odell e Angus & Julia Stone. Todos emprestaram suas vozes para a gravação de temas inéditos para o disco. O álbum, composto por 15 faixas, também conta com os hits “Stole the Show”, “Firestone” e “Stay”. O primeiro single de “Cloud Nine”, “Fragile”, mostra Kygo deixando a cena house, indo além dos seus limites musicais e criando uma balada empolgante ao redor da voz impressionante do Labrinth. O álbum já está disponível em todos os parceiros digitais da gravadora.

Kygo também lançou “Cloud Nine”, seu álbum de estreia; confira:

Foi lançado também, o álbum de estreia do norueguês Kygo. Denominado “Cloud Nine”, o disco chega com 15 músicas, sendo algumas inéditas e outras já populares entre os fãs da cena eletrônica.

Nesse trabalho, as faixas como ‘Stole The Show’, com Parson James; ‘Firestone’, com Conrad Sewell; e ‘Happy Birthday’, com John Legend, são algumas das que se destacam. O estilo tropical house, do qual Kygo é expoente, e a grande característica dos sons.

Lançado pela Ultra Music, “Cloud Nine” conta com os colaboradores Parson James, Tom Odell, Kodaline, Conrad Sewell, John Legend, James Vincent McMorrow, Foxes, RHODES, Matt Corby, Maty Noyes, Will Heard, Labrinth, Julia Michaels, e Angus & Julia Stone.

Ele participou no Ultra Music Festival Miami, na edição de 2015 onde ele se apresentou em uns dos palcos secundarios do Ultra, e na edição desse ano no qual ele se apresentou no grandioso MainStage do Ultra Music Festival.

Kygo foi também responsável por uma das músicas do Aftermovie do Ultra Music Festival Miami.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic