Comfort Club

Notícias

Lançamento do Electric Festival reúne o melhor da música eletrônica em Aruba

Spread the love

Electric_Festival003

O lançamento do Electric Festival, em Aruba, movimentou toda a cena da música eletrônica da América Latina e do Caribe. Pela primeira vez, um festival reuniu também eventos e conferências sobre esse estilo de som. Foram três dias de festa em uma das praias mais populares de Aruba, a Eagle Beach, nomeada pelo TripAdvisor como uma das 10 melhores praias do mundo.

Mais de 20 DJs se apresentaram durante o lançamento, com destaque para o principal organizador do evento, DJ Chuckie, um dos top 100 DJs da atualidade. Sua música reúne o melhor da house music, inspirado pelos sons que ele conhece em suas viagens. Com line-up diversificado, o Electric Festival teve também a participação dos conceituados DJs Boris, Nero (ganhador do Grammy), Nicole Moudaber, Mastiksoul, dentre outros. A participação do guitarrista Slash (ex-membro da banda de rock Guns N’ Roses) com os DJs foi um dos grandes momentos do festival.

 

Após este grandioso lançamento, a primeira edição do Electric Festival acontece em junho de 2014. Anualmente, o evento contará com exibições, eventos, workshops, conferências e festas sobre a música eletrônica e trará grande visibilidade para Aruba.

O diretor no Brasil da ATA (Aruba Tourism Authority), Carlos Barbosa, aposta na infraestrutura da ilha para concretizar o sucesso do evento. “O Electric Festival promete ser a maior reunião de boa música eletrônica na América Latina e Caribe. Aruba conta com uma das melhores infraestruturas para receber este público, com diversas atrações para os jovens”, destaca.

A ilha de Aruba Com 110 mil habitantes e localizada ao norte da Venezuela, a ilha de Aruba, no Caribe, é conhecida por suas águas claras e areia branca. Oferece uma infraestrutura completa de lazer, com 28 hotéis e resorts ao longo da costa oeste, spas, campos de golfe – sendo um profissional com 18 buracos, cassinos, além de gastronomia internacional variada e diferentes opções de compras. Atividades para toda a família estão disponíveis em terra firme, com passeios e visitas pela ilha, e também na água, com mergulho em seu mar cristalino e esportes aquáticos. Sua localização privilegiada mantém o clima a agradáveis 28ºC quase todo o ano e fora da rota de furacões. Turistas brasileiros não precisam de visto para entrada no país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

%d blogueiros gostam disto: