Comfort Club

Notícias

Laroc Club apresenta line up de peso para o verão 2018

Spread the love

O sunset club promete agitar a pista com grandes atrações

 

 

 

A Laroc Club, primeiro e único sunset club do país, anuncia a programação para a temporada de verão. Entre os headliners, Armin Van Buuren, Alesso, Jonas Blue, Kungs e Vintage Culture são os maiores destaques.

A programação começa no dia 09 de dezembro com Vintage Culture, um projeto de deep house com fortes influências de sonoridade da década de 80. Idealizado pelo brasileiro Lukas Ruiz, o jovem talentoso DJ e produtor desponta por integrar com maestria a lista dos artistas nacionais mais engajados do momento. Com passagem pelos mais aclamados festivais e turnês mundiais, o DJ alcançou grande visibilidade e multidões de fãs remixando hits eternizados por nomes como Cazuza, Pink Floid, The XX e Phill Collins. Seus lançamentos são sempre indicados no top charts do Beatport.

Após a comemoração de seu segundo ano com a inauguração de um novo palco, 2018 promete fazer história com as atrações no sunset club. Para começar bem o ano, no dia 06 de janeiro, a Laroc Club recebe Jonas Blue & Sam Feldt. Jonas Blue dedica-se ao tropical house e já emplacou três hits de sucesso, como “Perfect Strangers”, “By your Side” e “Fast Cars”. Sammy Renders, conhecido como Sam Feldt vem tocar na Laroc pela primeira vez, o DJ ganhou o prêmio Platinum na Holanda com “Summer on You” e está na lista da DJ Magazine entre os 100 melhores DJs de 2016. Os dois prometem agitar a sunset party.

Já no dia 20 de janeiro, o democrático sunset club traz também pela primeira vez o argentino Hernan Cattaneo. O DJ conhecido mundialmente por suas produções de house e progressive house, tem mais de 30 anos de carreira e é difícil encontrar clube, festival ou pista de dança que ele não tenha tocado, dede Warung Brasil, Yellow em Tóquio e Avalon de LA para Stereo Montreal, Burning Man até Ministério do Som de Londres.

O sueco Alesso desembarca em terras brasileiras para iniciar a data carnavalesca, no dia 10 de fevereiro. DJ e produtor musical de electronic dance music sueco, Alesso ficou classificado na 15ª posição na lista de Top 100 DJs da revista DJ Magazine em 2014. Suas músicas ficaram conhecidas por ter produções originais e remixes com grandes nomes da música eletrônica, como Avicii, Swedish House Mafia, Tiësto e Sander van Doorn. O último grande sucesso do sueco no Brasil é a parceria em “Is That For Me” com Anitta, em menos de 24 horas, a música entrou para o primeiro lugar do Spotify Brasil e está listada entre as mais tocadas nos rankings de países como Portugal, Hungria, Taiwan, Suécia, Indonésia, Estados Unidos e Itália.

No sábado de carnaval, dia 11 de fevereiro, a Laroc recebe o francês Valentim Brunel, mais conhecido como Kungs. DJ e produtor lançou seu primeiro álbum ‘Layers’ em 2016 após o sucesso “This Girl”, uma parceria com Cookin ‘on 3 Burners que se tornou um sucesso internacional, com mais de 162 milhões de acessos no youtube. Completam o line up Gabriel Boni, DJ e produtor brasiliense e KVSH, projeto do mineiro Luciano Ferreira.

Para encerrar o final de semana de carnaval, no dia 12 de fevereiro, a Laroc tem o prazer de apresentar Armin Van Buuren. Já foi eleito como o DJ número 1 em 2007, 2008, 2009, 2010 e 2012 por votação dos TOP 100 DJs da DJ Magazine, e atualmente o tem a terceira posição no ranking. Van Buuren está a frente do A State of Trance, programa de rádio semanal com cerca de 25 milhões de ouvintes por semana em 26 países, sendo um dos programas mais ouvidos em todo o mundo. Armin está de volta ao Brasil pelo 11º ano consecutivo para trazer seu trance inconfundível com sets energizantes.

 Sobre o novo palco: Para comemorar os dois anos de abertura, surpreender ainda mais o público, inaugurou seu novo palco – já reconhecido como o templo de renomados DJs nacionais e internacionais – no último dia 14 de outubro. Quem assina o projeto é o TWOFIFTYK, estúdio de design líder na indústria do entretenimento, também responsáveis por vários outros projetos internacionais como Electric Zoo, Amsterdam Music Festival, New Horizons, Eletric Love e shows como Armin Only, Hardwell, ID & T, Martin Garrix.  O início do seu desenvolvimento foi em abril/2017, com reuniões realizadas em Eindhoven, Holanda. Para a construção foram utilizados 1500 metros de fitas de LED, 150 m2 de painel de LED, 580 chapas de madeira, 129 equipamentos de luz e 3 toneladas de ferro.  Com a estrutura feita em madeira, ele é uma evolução do palco antigo, mantendo suas características e em total sintonia com a natureza do local em meio ao ambiente paradisíaco.  Tamanho: 11m altura x 22m largura. 

Sobre a Laroc Club

A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo seis mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do 1º sunset club do Brasil, uma casa destinada à música eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista. 

Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos que são enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios fazem dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem grandes festivais de música eletrônica.

A Laroc antes de completar um ano de inauguração já participou da votação dos 100 melhores Clubs do mundo, pela conceituada revista DJ MAG.

 

Laroc Club

Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP

Venda online: tickets.laroc.club

Site: www.laroc.club

Facebook: https://www.facebook.com/larocclub

Instagram: @larocclub

Informações: 19 4141-3788

Reservas de camarotes, backstage e mesas: reservas@laroc.club

Censura: 18 anos

Cartões Visa e Master

Acesso a deficientes

Capacidade 5 mil pessoas

Estacionamento R$50,00

%d blogueiros gostam disto: