Prezando pelo bem-estar e saúde de artistas, público, colaboradores e parceiros, a próxima abertura do Laroc Club, programada para o dia 28 deste mês, foi cancelada devido a pandemia do COVID-19. Tal medida segue orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

A organização do club explica que a previsão é que os headliners (Fedde Le Grand, Quintino e Laidback Luke) comandem o palco da casa em outras datas ainda em 2020. Desta forma, o público pode continuar com o ingresso, podendo utilizá-lo em qualquer abertura do club até agosto, ficando atento ao e-mail, meio pelo qual será informado próximo as datas dos eventos para confirmação da presença.

Mas também é possível pedir o reembolso do ingresso adquirido com data limite até 28 de março, recebendo o valor integral (ingresso e taxa), de acordo com as políticas da Eventbrite. Confira clicando aqui!

A recomendação do club é que o público permaneça com seu ingresso e pronto para a próxima abertura do maior sunset club do Brasil.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code