Após subir sete posições no famoso TOP 100 clubs da Revista Britânica DJ Mag e tornar-se o clube número 18 do mundo em 2020, o Laroc Club lança mais um projeto em meio à pandemia do Covid-19, o “Laroc Live”. Programados para acontecerem aos sábados, artistas convidados invadem o palco do clube para uma transmissão ao vivo pelas redes sociais que promete trazer a vibe do local para sua casa.

No último sábado, dia 21 de março, o primeiro #LarocLive aconteceu com a participação dos DJs LIU e Gustavo Mota, que se apresentaram em formato B2B, com direito à CO2 e papel picado.  O evento não contou com público presencial, pois o clube está alinhado com as diretrizes de distanciamento social impostas para enfrentarmos a pandemia do Coronavírus.

Ainda dentro dessa geração de conteúdo em tempos de distanciamento social, o Laroc está disponibilizando seu Instagram para TakeOver de artistas, onde os mesmos batem um super papo com o público sobre carreira, músicas, e principalmente a respeito do primeiro álbum que será lançado em breve pelo clube. Na última quarta-feira, dia 25, foi a vez de CIC. Já nesta próxima sexta-feira, dia 27, será a vez de Gabriel Boni a partir das 20h00.

Agora, neste próximo sábado, dia 28 de março, quando aconteceria a abertura do clube com Fedde Le Grand, Laidback Luke e Quintino, teremos a segunda edição do #LarocLive com dois super artistas da cena nacional. Estamos falando de Jord e Gabriel Boni, que farão seus sets e tomarão conta do palco a partir das 16h00 e irão embalar a sua tarde com muita música boa. Fiquem conectados e levem a distinta vibe do clube para a casinha de vocês. Marquem seus amigos, enviem o link http://laroc.live e vamos todos nos conectar.

 

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code