Comfort Club

Notícias

Laroc Club prepara festa de aniversário para comemorar dois anos

Spread the love

O sunset club celebra mais um ano com muitas surpresas

No próximo dia 14 de outubro, a Laroc Club, o primeiro e único sunset club do país, comemora seu segundo aniversário. A casa que em 2017 entrou para o ranking dos 100 melhores do mundo, de acordo com a revista britânica DJ Mag já recebeu diversas atrações de peso no cenário, entre nacionais e internacionais. A festa vai ser comandada pelos DJs residentes Junior C, Marcelo Cic, The Juns, Renato Naya, Viktor Mora, Mascaro, Silvio Soul, e também o francês Watermat. A surpresa fica por conta do novo palco, inaugurado na data.

O DJ Junior C não é novato na profissão, começou com 17 anos a discotecar e já foi residente de alguns clubs como Lov.E, Clash, de festas do Warung, também tocou em festivais Tomorrowland e Xxxperience. O duo é pioneiro em Future House no Brasil trazendo sempre um repertório diferenciado para o público. Inspirado pelos headliners internacionais Marcelo Cic começou a fazer sets mais energéticos, assim chamou a atenção do Universal Music e foi o primeiro DJ brasileiro a assinar um contrato global. Já Renato Naya consegue envolver do underground ao mainstream formando uma energia única e criativa, indo do House music ao Techno. O DJ Viktor Mora está na profissão há mais de 20 anos, já teve muitos lançamentos por diversas labels do mundo todo, dentre elas a britânica

Cr2 e a alemã Tiger Records, e alcançou o tão sonhado Top 100 do Beatport algumas vezes.

O internacional DJ e produtor Watermat chega para agitar o público com seu mix perfeito entre instrumentos musicais e elementos eletrônicos.

A Laroc Club abriu as portas no dia 24 de outubro de 2015, com a proposta de unir música, pessoas e muito verde em um só lugar, tendo o sol de anfitrião até o seu pôr entre as montanhas. Inovando a cena da e-music brasileira, com cenário privilegiado, entre Valinhos e Campinas, o primeiro sunset club do Brasil recebeu, para sua inauguração, o DJ holandês Nicky Romero, considerado o TOP DJ número oito do mundo, segundo a conceituada revista do segmento DJ Mag. Desde sua primeira abertura, o club preza pela qualidade e diversidade dos seus artistas, proporcionando ao público opções diversas para quem curte as inúmeras vertentes da Emusic.

Sobre a Laroc Club

A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo seis mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do 1o sunset club do Brasil, uma casa destinada à música eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.

Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos que são enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios fazem dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem grandes festivais de música eletrônica.

A Laroc antes de completar um ano de inauguração já participou da votação dos 100 melhores Clubs do mundo, pela conceituada revista DJ MAG.

Laroc Club
Data: 14 de Setembro – a partir das 16h Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP Venda online: tickets.laroc.club
Site: www.laroc.club
Facebook: https://www.facebook.com/larocclub Instagram: @larocclub

Informações: 19 4141-3788
Reservas de camarotes, backstage e mesas: reservas@laroc.club Censura: 18 anos
Cartões Visa e Master
Acesso a deficientes
Capacidade 5 mil pessoas

Estacionamento R$50,00

Line Up

Junior C Marcelo Cic The Juns Renato Naya Viktor Mora Mascaro Silvio Soul

%d blogueiros gostam disto: