Comfort Club

Notícias

Laroc Club traz atração inédita para a sua primeira abertura de setembro

Spread the love

No dia 16 de setembro, sábado, o DJ suíço Luciano se apresenta pela primeira vez no Laroc Club. Radicado no Chile, Luciano traz para o sunset club suas influências do Techno de Detroit e é a estrela principal da abertura underground de setembro.

 

Dono da gravadora Cadenza, o DJ iniciou sua carreira ainda na infância, ao lado de ícones como Ricardo Villalobos e aos 21 anos já tocava para o grande público na Love Parade, em Santiago, atingindo a fama, iniciou sua participação em selos como Perlon, Peacefrog, Poker Flat, entre outras. Atualmente, Luciano é premiado como um dos mais influentes e inovadores DJs do mundo, se mantendo na vanguarda do House e do Techno.

 

Na Europa, o DJ teve passagem entre os clubs de Ibiza, Berlin, Frankfurt e Londres, além de conquistar também os clubs de Tóquio, Miami, Nova Iorque e São Paulo. Em 2006, um marco em sua carreira foi a residência da Pacha em Ibiza, com o seu conceito “Vagabundos”, que se tornou a maior sensação da temporada. Luciano também mantém uma instituição de caridade a “One Coin for Life”, que arrecada fundos para projetos de preservação cultural em comunidades carentes. Completam o line up os DJs Renato Ratier, Leo Janeiro, Joyce Muniz e Mascaro.

 

Sobre a Laroc Club

A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo seis mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do 1º sunset club do Brasil, uma casa destinada à música eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista. 

Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos que são enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios fazem dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem grandes festivais de música eletrônica.

A Laroc antes de completar um ano de inauguração já participou da votação dos 100 melhores Clubs do mundo, pela conceituada revista DJ MAG.

 

Laroc Club

Data: 16 de Setembro – Luciano – a partir das 16h

Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP

Venda online: tickets.laroc.club

Site: www.laroc.club

Facebook: https://www.facebook.com/larocclub

Instagram: @larocclub

Informações: 19 4141-3788

Reservas de camarotes, backstage e mesas: reservas@laroc.club

Censura: 18 anos

Cartões Visa e Master

Acesso a deficientes

Capacidade 5 mil pessoas

Estacionamento R$50,00

 

Line Up
LUCIANO
Renato Ratier
Leo Janeiro
Joyce Muniz
Mascaro

%d blogueiros gostam disto: