Comfort Club

Notícias

Laroc Club traz atrações internacionais e nacionais para a última abertura de Novembro

Spread the love

Para a segunda abertura do mês de novembro, no sábado dia 18, a Laroc Club traz como headliners o duo Anna, Adana Twins, Butch, Wehbba e Lehar que sobem ao palco para apresentações com sets energizantes que prometem elevar a temperatura e agitar a pista do sunset club.

A brasileira Anna é a grande revelação em Tecno do mundo, ficou entre as 10 melhores artistas do segmento no Beatport e teve todos os seus lançamentos no TOP 10. Além disso, também ganhou o prêmio ‘Melhor DJ Underground do Rio Music Conference’, sendo a primeira mulher a ser premiada como DJ. Esteve no Tomorrowland e Ultra Music Festival Brasil, e também foi a única mulher e brasileira convidada para o Solomun no projeto +1 em Ibiza.

Adana Twins, dupla composta por Take It Easy e Friso, é sucesso desde o início da carreira, trazendo uma roupagem muito marcante de deep house, une as influências de hip hop de Take it Easy e as inspirações techno de Friso. Sucesso nas pistas da Alemanha, ganharam notoriedade com EPs de sucesso no Beatport. No Brasil ficaram conhecidos pelo público com os sucessos “Strange” e “Driver”.

O DJ e produtor Bülent Gürler, conhecido como Butch, está há 20 anos na carreira e tem vasta experiência no cenário eletrônico. Além de uma incessante sede pela música eletrônica, está sempre inovando os seus sets, tornando as produções únicas. O estilo é fruto de estéticas e universos sonoros em que o artista transita, resultando em criações pouco ou nada convencionais e, definitivamente, originais.

Já Rodolfo Wehbba tem carreira consolidada há mais de dez anos, é referência brasileira no cenário internacional do Techno e já esteve nos melhores clubs e festivais do mundo. O artista lançou músicas pelos maiores e conceituados selos musicais, como Renaissance, Global Underground, Bedrock, Great Stuff, Get Physical e Primate.

Sobre o novo palco:

Para comemorar os dois anos de abertura, surpreender ainda mais o público, inaugurou seu novo palco – já reconhecido como o templo de renomados DJs nacionais e internacionais – no último dia 14 de outubro. Quem assina o projeto é o TWOFIFTYK, estúdio de design líder na indústria do entretenimento, também responsáveis por vários outros projetos internacionais como Electric Zoo, Amsterdam Music Festival, New Horizons, Eletric Love e shows como Armin Only, Hardwell, ID & T, Martin Garrix.

O início do seu desenvolvimento foi em abril/2017, com reuniões realizadas em Eindhoven, Holanda. Para a construção foram utilizados 1500 metros de fitas de LED, 150 m2 de painel de LED, 580 chapas de madeira, 129 equipamentos de luz e 3 toneladas de ferro.

Com a estrutura feita em madeira, ele é uma evolução do palco antigo, mantendo suas características e em total sintonia com a natureza do local em meio ao ambiente paradisíaco.

Tamanho: 11m altura x 22m largura.

Sobre a Laroc Club

A Laroc Club ocupa uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, sendo seis mil metros quadrados de área construída, em meio a uma exuberante paisagem e com uma infraestrutura de primeiro mundo. Trata-se do 1º sunset club do Brasil, uma casa destinada à música eletrônica, construída nas margens da Rodovia D. Pedro I, na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco menos de uma hora da capital paulista.
Seu apelo sensorial e emocional gerado pelo ambiente da Laroc proporciona um maior apreço por todos elementos presentes nos eventos que são enormes painéis de LED, sound system de primeiro mundo, pirotecnia, performances, chuva de papel picado e outros artifícios fazem dos shows verdadeiros espetáculos, que remetem grandes festivais de música eletrônica.
A Laroc antes de completar um ano de inauguração já participou da votação dos 100 melhores Clubs do mundo, pela conceituada revista DJ MAG.

Laroc Club
Data: 18 de Novembro – Adana Twins, Anna, Butch, Lehar, Wehbba– a partir das 16h
Rodovia Dom Pedro I – km 118 – Valinhos/SP
Venda online: tickets.laroc.club
Site: www.laroc.club
Facebook: https://www.facebook.com/larocclub
Instagram: @larocclub
Informações: 19 4141-3788
Reservas de camarotes, backstage e mesas: reservas@laroc.club
Censura: 18 anos
Cartões Visa e Master
Acesso a deficientes
Capacidade 5 mil pessoas
Estacionamento R$50,00

Line Up
Adana Twins
Butch
Anna
Wehbba
Lehar

%d blogueiros gostam disto: