img_8024
No sábado passado tivemos mais uma noite histórica na Laroc Club, recheada de DJs extraordinários, onde os ingressos foram praticamente esgotados e a energia estava do público estava realmente única.

O line-up contou com o DJ francês Watermat, dono dos hits de sucesso “Bullit”, “All My Love”, “Frequency”e “Portland˜, sendo essas tracks  as mais famosos e que obtiveram alcance mundial, além de se tornarem ícones em diversos eventos e festivais, tirando as gloriosas posições em diversos charts mundialmente conhecidos.

E não para por aí, ainda contou com nomes de peso do cenário nacional, como Chemical Surf, Gabriel Boni, Future Classs e Junior C, todos esses já bem conhecidos pelos brasileiros e que não deixam nem um pouco a desejar.Com sets fantásticos, de encher os nossos corações de orgulho. Francamente, não conseguimos nem mencionar um como destaque, todos foram únicos e diferenciados.

O público já estava em puro delírio quando Watermat tocou “Bullit”, mas quando os brasileiros do projeto Chemical entraram, parecia que as energias apenas tinham começado, quando a track “Don’t Understand” suou nas caixas, todos com certeza eternizaram aquele momento em suas mentes e não podia acabar ali, Boni entrou no palco tocando hits épicos, como a “Your Body˜, dos também brasileiros Cat Dealers, dando uma injeção de adrenalina em todos.

Tiramos dessa noite adjetivos para lá de positivos, que noite sensacional! A Laroc completará no dia 15/10 o seu primeiro ano de existência e podemos afirmar que será mais um dia para ficar na memória.

Watermat:

Chemical Surf

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic