A LK2 apresenta seu novo lançamento, “Bring Me to Light”, fruto da parceria de Lipe Forbes com a cantora Jadde Flores. A faixa é uma mescla de progressive com house, que mostra toda a musicalidade que gerou o encontro dos dois artistas.

Jadde Flores, codinome de Jade Salim, é filha do ícone da “Jovem Guarda” Wanderléia e canta desde os 13 anos de idade e hoje tem uma carreira em musicais.

Lipe conta que estava produzindo a faixa sozinho e não pensava em ter um vocal para ela, mas em um encontro com a Jadde no estúdio, a parceria começou a tomar forma. A letra foi uma junção de palavras, que faz com que cada um que escute possa buscar seu próprio significado para ela.

“A musica foi tendo sua letra construída conforme a mesma ia sendo produzida, no fim, casou perfeitamente, Jadde é uma pessoa muito fácil de se trabalhar” contou Lipe

Lipe Forbes é um dos veteranos da música eletrônica Brasileira. Em 1997 já tinha grande destaque nos principais clubes e raves pelo Brasil.

Lançou seu primeiro album em 2000 com o projeto Skulptor, o que o levou a se apresentar por vários países do mundo como Japão, Mexico, França, Portugal, Austria e Estados Unidos.

Já são cinco álbuns lançados por grandes gravadoras internacionais e mais de cem faixas disponíveis em todas as plataformas digitais, o que o consolida como um dos grandes produtores da cena de música eletrônica no país.

Seu estilo musical hoje busca a fusão de instrumentos acústicos, vocais com beats eletrônicos para criar um house music único singular.

O novo lançamento de Lipe Forbes pela LK2 Music  já está disponível nas principais plataformas digitais, ouça e adicione a sua playlist favorita “Bring Me to Light”, clicando aqui.

 

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code