Comfort Club

Notícias

Lollapalooza Brasil divulga data para edição de 2017!!!

Spread the love

imagesDepois de dois dias estrelados em 2016 por artistas como Florence + The Machine, Eminem, Mumford and Sons, Jack Ü, Zedd, RL Grime, Zeds Dead, Gramatik, Alabama Shakes, Tame Impala, Die Antwoord e Marina and The Diamonds, o Lollapalooza Brasil 2017 já prevê mudanças, a começar pela data.

Segundo a Popload, do jornalista Lúcio Ribeiro, o festival nascido em Chicago deixará de acontecer no mês de março, como vem acontecendo desde sua chegada ao Brasil, em 2012, exceto pela edição de 2014, que aconteceu nos dias 5 e 6 abril.

Lollapalooza Brasil 2017 chega em novo mês:

A informação é de que o Lollapalooza Brasil 2017 aconteça em abril, nos dias 1º e 2, sábado e domingo, respectivamente. Dessa forma, o festival se afasta um pouco mais do período carnavalesco, o que deverá dar mais tempo aos foliões para se recuperarem e terem possibilidades financeiras de comparecer ao evento.

Atrações para 2017:

Ainda não se fala em atrações para o Lolla Brasil 2017, já que as negociações demoram a se desenrolar e ainda há as edições de Chicago, Berlim e Bogotá para acontecer. Definições e rumores mais embasados devem chegar do meio para o final do segundo semestre deste ano.

O evento aconteceu esse ano no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 12 e 13 de março.

Confira abaixo a Line-Up do Lollapalooza Brasil 2016:

lineup-lollapalooza-brasil-2016

Entre as atrações principais, destacam-se os rappers americanos Eminem e Snoop Dogg. O line-up tem ainda pop rock britânico, representado pelo grupo Mumford & Sons; por Noel Gallagher, ex-vocalista e guitarrista do Oasis; e por Florence + The Machine, liderado pela cantora Florence Welch.

Os outros nomes do topo da programação são de indie rock australiano (o psicodélico Tame Impala) e americano (Alabama Shakes, influenciado por blues). Jack Ü é o projeto dos DJs Skrillex e Diplo. Eles lançaram a música “Where are ü now”, com Justin Bieber.

lolla-jack-u

Site do evento: Clique Aqui

%d blogueiros gostam disto: