Os campeões de execução nas plataformas de streaming “Loud Luxury“, adicionaram à sua discografia que já  é repleta de sucessos,  outro single cativante.

Aguardado desde o lançamento deNights Like This EP’ e ‘Aftertaste’ (feat. Morgan St. Jean) em março deste ano, ‘Like Gold’ os vê apertando as mãos de um DJ e produtor nomeado para 2020 JUNO (e também canadense) Frank Walker e o cantor e compositor americano Stephen Puth.

Seguindo os singles de primeira linha lançados por meio de ‘Nights Like This EP’, ‘Like Gold’ marca a próxima faixa dance-pop de Loud Luxury. Combinando um cenário instrumental cheio de suspense com vocais envolventes que atraem dezenas de ouvintes, esta colaboração com Frank Walker e o cantor e compositor Stephen Puth é tão puro, precioso conforme o próprio nome indica.

“Somos amigos de Frank desde nossos dias de universidade, tocando em shows por todo o Canadá” , explica Loud Luxury . “Quando nos mudamos para Los Angeles, conhecemos Stephen e rapidamente nos tornamos grandes amigos. O vocal de ‘Like Gold’ na verdade começou quando ele estava em nossa casa para um churrasco. Depois de alguns drinques, convencemos Stephen a pular na cabine e foi assim que a música começou. Juntar de onde viemos e onde estamos hoje em uma música foi muito especial para nós. Esperamos que você goste!”

“Esta é uma música tão especial para mim, já que há anos sou próximo de Andrew & Joe (Loud Luxury)”, acrescenta Frank Walker. “Todos nós começamos a discotecar ao mesmo tempo na universidade, fizemos inúmeros shows juntos e há muito tempo buscamos o disco perfeito para colaborar. Para mim, ‘Like Gold’ é a combinação perfeita do que nós dois podemos trazer para a mesa: uma mistura de linhas de baixo intensas, colapsos melódicos e letras que são baladas e melancólicas ao mesmo tempo. Todos nós colocamos uma parte especial de nós mesmos neste álbum e eu acho que isso realmente transparece. O toque final que o canto de Stephen Puth adicionou à música realmente levou as coisas ao próximo nível. Sua voz realmente adiciona um sentimento pop melancólico à música e leva a emoção de ‘Like Gold’ para casa. Tudo na pista veio junto perfeitamente. Mal posso esperar que o mundo ouça. ” 

“Estou extremamente feliz por fazer parte de ‘Like Gold’ com Loud Luxury e Frank Walker”, diz Stephen Puth . “Colaborar com amigos é sempre uma ótima maneira de fazer música. Todos nós trouxemos nossos próprios estilos de música para a mesa e acabamos com uma música única. ”

Tem sido uma viagem incrível para os amigos universitários Andrew Fedyk e Joe De Pace, mais conhecidos como a dupla canadense Loud Luxury.

Com seu sucesso mundial agora ‘Body’ (feat. Brando), os meninos de Toronto são certificados Diamond (10x Platinum) no Canadá, 6x Platinum na Austrália, 3x Platinum na Suíça, Double Platinum na Áustria, Dinamarca, Reino Unido e os EUA, e Platinum na Holanda, Noruega e Suécia. 

‘Body’ também ocupou o primeiro lugar na parada de Airplay do Mediabase Dance dos Estados Unidos por duas semanas, ficou no Top 40 das rádios Pop dos Estados Unidos e no Official Singles Chart do Reino Unido e acumulou mais de um bilhão de reproduções no streaming mais popular Serviços. Seu single seguinte, ‘Love No More’ (com anders), acumulou 12 milhões de streams no Spotify somente em seu primeiro mês e atualmente tem 140 milhões de reproduções na plataforma de streaming, enquanto o verão passado ‘I’m Not Alright’ (com Bryce Vine) se soma à contagem com bem mais de 70 milhões de streams.

No início deste ano, a dupla conquistou três nomeações para o 2020 JUNO Awards para ‘Dance Recording Of The Year’, ‘Fan Choice Award’ e ‘Group Of The Year’ (incluindo uma vitória) após quatro nomeações em 2019, bem como indicações ao iHeart Music Awards para ‘Dance Song Of The Year’ e ‘Dance Artist Of The Year’.

Frank Walker conhece bem as alturas do espaço da música eletrônica. Apresentado como iHeartRadio Future Star e Billboard Rising Artist, o DJ e produtor canadense rapidamente se tornou um pilar nas playlists de Dance e Pop do Spotify por meio de colaborações com nomes como R3HAB, remixes oficiais de Kygo, Marshmello, Bastille e Loud Luxury e singles recentes como ‘Heartbreak Back’ e ‘Only When the Rains’, ambos os quais conquistaram um lugar no Top 10 no Top 40 das rádios canadenses. Este último, que foi uma colaboração com Astrid S, até lhe rendeu uma indicação para o prêmio JUNO 2020.

Tendo escrito canções para artistas como The Vamps, Pretty Much, Daniel Skye, Jack & Jack e Stanaj,  antes de decidir se tornar um artista por direito próprio, Stephen Puth acumulou mais de 30 milhões de streams com seus dois primeiros singles. Elogiado pela Billboard e Ones To Watch por ter uma voz “impecável”, bem como “letras criativas e melodias cativantes”, o cantor e compositor de Los Angeles imediatamente seguiu o exemplo na frente ao vivo abrindo para Astrid S em seu Los Angeles e Datas dos shows em Nova York e também na abertura do show de rádio de Lizzo em Chicago. Em junho do ano passado, lançou ‘Look Away’ ao lado do irmão e colega músico Charlie Puth, ganhando elogios da crítica e um lugar no Top 40 nas rádios pop. É seguro dizer que Stephen Puth está sempre acelerando em seu caminho para o estrelato,

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic