Comfort Club

Notícias

MAJOR LAZER LANÇA NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE, “QUE CALOR”, COM J BALVIN E EL ALFA

Spread the love

Depois do lançamento de “Make It Hot” (https://umusicbrazil.lnk.to/MakeItHot), o Major Lazer está de volta com outra novidade. Eles acabam de apresentar seu mais novo single, “Que Calor”, com participação do astro latino J Balvin e do dominicano El Alfa. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/QueCalor . Além da faixa, foi divulgado também o videoclipe da canção, dirigido por Colin Tilley e coreografado por Calvit Hodge. Assista aqui: 

O anúncio da nova parceria foi feito na rede social do próprio Major Lazer, com teasers e fotos do novo single, seguidos da legenda “O verão ainda não acabou”. A batida e a letra de “Que Calor” tem inspiração na terra natal do colombiano J Balvin e do dominicano El Alfa. A ideia foi juntar ritmos tradicionais dos dois países em uma só canção.

O último lançamento do Major Lazer foi a música “Make It Hot”, divulgada em junho, em parceria com Anitta, que faz parte do tão aguardado e esperado quarto álbum do grupo, intitulado “Music Is The Weapon”. A faixas do novo disco representam uma tendência crescente de colaborações entre as maiores estrelas latinas e artistas de dança.

No comando do Major Lazer está o astro Diplo, um dos produtores mais requisitados da música pop, que trabalhou com artistas como Beyoncé, Madonna, Robyn, M.I.A. e muitos outros. O último álbum do Major Lazer, “Essentials” (https://umusicbrazil.lnk.to/Essentials), lançado em 2018, convocou amigos de todos os lugares do mundo para alcançar seu objetivo de diminuir as distâncias do planeta, aumentando assim, o tamanho da festa. O coletivo continuou a espalhar sua mensagem e alcançou milhões de fãs em sua turnê mundial.

Seu hit mundial “Lean On”, com o DJ Snake e MØ, é uma das músicas mais famosas de todos os tempos e seu videoclipe já passou a marca de 2 bilhões de visualizações. “Cold Water” (https://umusicbrazil.lnk.to/MLColdWater), com Justin Bieber e MØ, se tornou o segundo single do grupo a ultrapassar a linha de 1 bilhão de streams, enquanto “Light It Up” ainda é uma das mais tocadas nas pistas de todo o planeta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: