Em 2019, antes que nossa loucura atual se tornasse realidade, Martin Garrix foi revelado como um artista oficial da UEFA Euro. O ícone do EDM holandês participou da cerimônia do sorteio de 2020 em Bucareste, em dezembro, em preparação para o dia de abertura em Roma, em 12 de junho de 2020. Todos nós sabemos o fim dessa história.

Agora, enquanto a cena musical lentamente se aproxima de uma aparência de normalidade, Garrix está lançando seu tão aguardado hino da UEFA. Em um teaser desta semana, ele revelou aos fãs que o tema chegaria no dia de seu aniversário, 14 de maio. Nós agora aprendemos que se juntar a ele na faixa será ninguém menos que os lendários artistas do U2 Bono e The Edge.

The Sun relata que Garrix convidou os ícones do rock para se juntarem a ele na faixa depois de compor a música para o novo single intitulado “We Are The People we Been Waiting For”. Eles passaram os últimos meses trabalhando para terminar o projeto e acabaram de ser vistos em Londres, onde parecem estar gravando o videoclipe.

A diversão começará literalmente no próximo mês, quando 24 nações competirem para determinar o melhor time de futebol da Europa. A Final da UEFA terá lugar na quarta-feira, 26 de maio, com início às 21:00 CET em directo no Estádio de Gdańsk em Gdańsk, Polónia. Para saber mais, clique aqui.

SIGA MARTIN GARRIX:

Facebook: https://facebook.com/martin.garrix
Twitter: https://twitter.com/martingarrix
Instagram: https://instagram.com/martingarrix
Spotify: https://spoti.fi/2YszVxQ

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic