Comfort Club

Notícias

Mary Mesk e o rapper XAMÃ lançam “Doce Veneno”

Spread the love

A DJ e produtora Mary Mesk e o rapper XAMÃ mostram que a união entre o rap e a música eletrônica pode dar muito certo em seu novo lançamento “Doce Veneno”. A faixa, que acaba de ser lançada nas plataformas digitais, foi feita para bombar e ser hit do verão brasileiro.

Com uma contagiante composição e um refrão capaz de fazer qualquer um cantar sem parar por dias, a track já chega ao mercado com um videoclipe oficial que conta a história dos dois artistas que resolvem experimentar o “Doce Veneno” e saem para curtir com os amigos e desbravar as ruas da cidade, criando assim seu “mundo particular”.

Confira o videoclipe e entenda o que o “Doce Veneno” é capaz de causar nas pessoas:

Mary Mesk feat XAMÃ – Doce Veneno

Sobre os efeitos que o “Doce Veneno” pode desencadear, há um alerta: “A track causa picos de adrenalina com aquela parada de energia máxima quando explode e curtos momentos de relaxamento. Essa parceria de rap e música eletrônica trouxe um som que te anima independente de como e onde você estiver”, explica o carioca XAMÃ sobre a fabricação da faixa que pode ser altamente viciante já no primeiro contato. Mary Mesk, por sua vez, conta como surgiu essa parceria: “Sempre fui fã do XAMÃ como artista. Por meio de uma amiga em comum, a Maria Morais, fiz o convite para ele conhecer meu estúdio quando estivesse em São Paulo. Nos conhecemos sem o compromisso de produzir nada, mas o santo bateu tanto que ao invés de fazermos uma música, fizemos três!”. Dentro do laboratório de produção, o rapper revela: “senti uma energia muito boa no estúdio, uma vibe totalmente diferente. A Mary me deixou a vontade para compor, tanto que até estamos preparando outras músicas. Fiquei surpreso, pois nunca tinha gravado nada parecido. Isso abriu minha mente para novos horizontes artísticos.”

%d blogueiros gostam disto: