Mariana Mesquita, mais conhecida como Mary Mesk, veio do interior de São Paulo para conquistar o mundo. Aos 19 anos, esteve em Ibiza durante o verão e se apaixonou de vez pela música eletrônica. A partir de então, buscou sempre sua conexão com a cena, morando na Alemanha, Japão e Espanha. Depois de anos de pesquisa e muita produção, além de tocar muito em Ibiza, Mary está mais do que pronta para conquistar seu espaço na cena nacional.

Suas produções são sempre autorais e trazem uma qualidade imensa, em originais, remakes e mash-ups de impressionar. Ela preza muito pela autenticidade, mas entende que como na moda, na indústria da música existem padrões e tendências. Para ela, estar por dentro delas é essencial. Inspirada por Paul Kalkbrenner, Eric Prydz e Stephan Bodzin, para citar alguns, Mary foca muito suas produções em lindas timbragens para criar suas melodias.

“Você faz o que você gosta unido ao o que você tem que fazer! Tem que ser uma mistura, respeitando parâmetros. Transformar a ideia da tendência ao seu favor, pensando em algo realmente diferenciado.” – Mary Mesk.

O lançamento de Mary Mesk, “Esse Tem”, é uma super track eletrônica com harmonia de Bossa Nova. O novo single tem um vocal melódico envolvente com a voz feminina da Gavi e uma parte em rap masculino com mistura de frases fortes em português e inglês. Algo bem diferente e único, poderosa, com beats fortes. “Esse Tem” é pra pista, pra dançar!

“Gavi tem uma timbragem vocal bem brasileira, com a malandragem na voz, segurando a onda com ginga. Queria trazer um pouco da nossa cultura, harmonias de bossa nova, com sensação brasileira, com sentimento nacional.” – Mary Mesk.

Fique ligado no trabalho e na sonoridade de Mary Mesk e surpreenda-se com as produções únicas e poderosas, assim como ela!

Clique Aqui

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code