Comfort Club

Notícias

MAYRA LANÇA SUA VERSÃO DE “L’AMOUR TOUJOURS”, MÚSICA QUE EMBALOU OS ANOS 2000

Spread the love

A cantora Mayra acaba de lançar a sua versão de “L’Amour Toujours”, lançada originalmente em 1999, por Gigi D’Agostino, que agora conta com a participação de Bruno Martini e Di Fabianno. Afaixa, que dá início a nova fase da artista, já está disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LamourToujours .

A nova versão desse clássico marca mais uma parceria entre Mayra e Bruno Martini. “Quando eu era criança, era uma música que todo mundo amava. Eu e Bruno não nos conhecíamos ainda, mas era uma canção que conhecíamos e amávamos. Ela foi uma marca de uma geração no início dos anos 2000 e agora queremos que as pessoas sintam isso de novo.” conta a cantora.

Mayra é coautora do single de estreia de Bruno Martini, “Living On The Outside” (https://umusicbrazil.lnk.to/LivingOnTheOutside), e também co-escreveu a gold record “Road” (https://umusicbrazil.lnk.to/Road), que foi lançada por Bruno Martini e pelo lendário produtor americano Timbaland.

Em março, a cantora participou do lançamento de “Shameless – Extended Mix” (https://umusicbrazil.lnk.to/ShamelessExtMix), em parceria com Bruno e os ícones da dance music Sunnery James & Ryan Marciano. A nova versão do single chegou acompanhada de videoclipe, que conta com produção de Angelo White. Confira aqui: https://youtu.be/xglPY-gWhE8 .

A versão original do single “Shameless” (https://umusicbrazil.lnk.to/Shameless), foi lançada em fevereiro e também conta com as participações de Mayra, Bruno e Sunnery James & Ryan Marciano. Os quatro já haviam apresentado anteriormente a faixa “Savages“ (https://umusicbrazil.lnk.to/Savages), lançada em abril do ano passado, que conquistou os ouvidos e os corações de fãs ao redor do mundo, com suas melodias de tirar o fôlego e letras poderosas.

Sobre Mayra:

A cantora, compositora, atriz e escritora Mayra Arduini, artisticamente conhecida como Mayra, sempre teve música em seu sangue. Seu pai, Frankye Arduini, era músico e compositor, e metade da dupla Tony & Frankye, um dos precursores da soul funk music no Brasil. Seguindo os passos de seu pai, ela lançou sua carreira musical aos 14 anos, compondo músicas para artistas consagrados e se apresentando em bandas.

Além de ter excelentes habilidades de atuação, ela também é uma das cantoras e compositoras mais promissoras de sua geração. Desde 2008, Mayra escreve música com seu amigo e parceiro, Bruno Martini.

Sua parceria de sucesso começou assim que eles foram convidados pela Disney Channel para escreverem músicas para um programa de TV chamado When the Bell Rings (conhecido no Brasil como“Quando Toca o Sino”). Em pouco tempo, a Disney reconheceu o excepcional talento artístico de Mayra e Bruno e os convidou a terem seu próprio programa de TV na América do Sul, o  “College 11”. O programa de TV da Disney acabou sendo um sucesso tão grande que, pouco depois da primeira temporada, Mayra e Bruno estavam em turnê e se apresentando para grandes públicos.

Atualmente, Mayra é uma das cantoras e compositoras mais requisitadas da América do Sul. Sem dúvida, ela está à beira de ser uma artista solo desde que a Universal Music Group a contratou como uma de suas principais apostas.

%d blogueiros gostam disto: