Especial produzido pelo canal leva fãs para dentro do festival e traz os melhores momentos do evento
Em depoimentos exclusivos, Afrojack, Steve Angello, Armin Van Buurer, Steve Aoki, Hardwell, Nervo e Felguk falam sobre o ambiente único e mágico que encontraram no Brasil
O programa terá duas partes que serão exibidas dias 19 e 26 de junho, ambas às 0h30, na MTV
São Paulo, junho de 2015 – Para quem viveu dias inesquecíveis no maior festival de música eletrônica do mundo e quer entrar novamente no clima, a MTV apresenta o MTV World Stage Tomorrowland Brasil, um especial com duas partes que revive os melhores shows e traz entrevistas exclusivas com Afrojack, Steve Angello, Armin Van Buurer, Steve Aoki, Nervo, Hardwell, Nervo e Felguk. Para quem ficou de fora, essa é a chance de saber o que rolou!
O primeiro programa vai ao ar dia 19 de junho, às 0h30. A segunda parte será exibida dia 26 de junho, também às 0h30.
Além das entrevistas exclusivas que trazem depoimentos sobre a energia mágica que os artistas encontraram por aqui, é possível ficar por dentro de detalhes do evento como os espaços para massagens, redes para descanso e a loja descolada com acessórios para arrasar na produção. O programa leva os fãs para dentro do festival que aconteceu em Itu, nos dias 1, 2 e 3 de maio.
O Tomorrowland Brasil teve transmissão ao vivo e exclusiva da MTV. Em 2014, o canal transmitiu o conteúdo original do Tomorrowland Bélgica e produziu dois MTV World Stage exclusivos Bélgica.
O MTV World Stage leva diferentes tipos de talentos musicais de relevância global para uma audiência de mais de 550 milhões de casas. Gravado “ao vivo” durante os shows mais exclusivos e festivais mais renomados ao redor do mundo, o programa garante que fãs de música estejam sempre na primeira fila, sem nem mesmo deixar o conforto de seus sofás.
Além do Tomorrowland, eventos como EMA, VMA e Isle of MTV já tiveram um MTV World Stage para chamar de seu. Assim como shows memoráveis de grandes nomes da música mundial como B.o.B., Justin Bieber, Linkin Park, Iron Maiden, Helsinki, entre outros.
Serviço:
MTV World Stage Tomorrowland Brasil
Parte 1 – dia 19 de junho, às 0h30 (na virada de sexta-feira para sábado)
Parte 2 – dia 26 de junho, às 0h30 (na virada de sexta-feira para sábado)
***
SKY CANAL 86 —- CLARO TV CANAL 30 —- NET CANAL 121 —-
VIVO TV CANAL 103/556 — OI TV CANAL 132
***
A MTV no Brasil tem como público-alvo os jovens Millennials, principalmente na faixa entre 15 e 30 anos. O canal traz uma programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Fazem parte de sua grade produções locais (como “Are You the One? Brasil” e “Adotada”), reality shows, séries, programas de esporte e animações, entre outros. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como “Vampire Diaries” e “The Originals”, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.
***
A Viacom International Media Networks The Americas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Vh1 e suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio também inclui o canal Tr3s: MTV, Música y Más nos Estados Unidos, que tem como público-alvo uma ampla audiência hispânica dos Estados Unidos, e as parcerias de programação da VIMN no Canadá com a CorusEntertainment para a Nickelodeon, CTV Globe Media para MTV, Comedy Central e Vh1. Os negócios emergentes multiplataforma da companhia incluem MTVNHD e Red Viacom na América Latina, além de VH1HD no Brasil. A VIMN na América Latina, parte hispânica dos Estados Unidos e Canadá também atendem a um crescente número de Millennials conectados digitalmente por meio de seus websites mtvla.com, mtv.com.br