Murilo March encerra o ano de 2019 com o super lançamento de “Só Mais Uma Noite” em colaboração com Alexandre Schnitman e Roque. A track teve como objetivo unir a energia do House com a versatilidade do trap, chegando em uma sonoridade totalmente diferente e única, respeitando a identidade dos artistas envolvidos.


Murilo é compositor, produtor e cantor e sempre gostou de se desafiar com novos projetos. Para essa track, o artista resolveu se juntar ao seu amigo Alexandre, tornando-se assim, a terceira collab do dois somente em 2019.

“Minha parceria com o Alexandre já vem de longa data. Ele é meu amigo há mais de 10 anos, tempo em que jogávamos tênis profissionalmente juntos. Das quadras para os palcos”, conta com tom bem humorado Murilo March.

“Começamos a produzir a música em setembro e depois de muito trabalho, chegamos em um resultado extremamente positivo. Estamos totalmente satisfeitos e confiantes com a música”, disse Alexandre.

Roque, por sua vez, foi convidado por Murilo a participar depois de se encontrarem em uma festa e conversarem sobre a música. Os breaks contam com elementos percussivos do trap, aliados a sintetizadores do pop, acompanhados por um sax repleto de ambiência e vocais designados do future pop. Já os drops, são compostos por um beat cheio de potência, complementados por um pluck e um piano advindo do House.

“É uma mistura que funcionará bem tanto nas rádios, quanto nas pistas”, conta Roque.

A música retrata a história de um amor proibido que foi reavivado após um encontro não proposital do casal na esquina das tradicionais ruas Mário Ferraz e Tabapuã em São Paulo. Posteriormente, eles resolvem vivenciar o romance pela última vez em um famoso hotel paulista – local onde foi gravado o videoclipe que estreia em Janeiro.

Confira o último lançamento da década de Murilo March, Alexandre Schnitman e Roque e se divirta com “Só Mais Uma Noite”.


 

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code