Comfort Club

Notícias

Murilo March compõe, canta e produz duas versões de sua música “The Loop” com Alexandre Schnitman

Spread the love

Murilo March é um DJ, produtor, instrumentista e cantor que está com um super lançamento: a track “The Loop”, em parceria com o DJ baiano Alexandre Schnitman. A música possui duas versões distintas, mas que carregam uma identidade marcante.

Na esfera eletrônica, uma das versões da faixa representa uma mistura interessante entre a dinâmica e modernidade do Deep House, aliada a proximidade do gênero pop, marca registrada do produtor. A track é autêntica e ao mesmo tempo comercial. A partir de breaks compostos por diversos instrumentos orgânicos, build ups crescentes com diversos elementos eletrônicos e um desfecho arrematador através de um drop marcante, a faixa apresenta sonoridade bastante disruptiva na cena musical atual.


Já a versão orgânica de “The Loop” foca mais nos instrumentos acústicos, e tem o poder de atingir de maneira mais profunda a parte sentimental das pessoas. Desde o começo da concepção, o produtor priorizou a manutenção dos instrumentos clássicos como violão e piano, com o intuito de cativar o ouvinte e reforçar a mensagem que ela passa, incorporando grande parte dos vocais nos refrãos.

“A track é um desabafo referente ao mundo atual, o qual torna a rotina das pessoas uma repetição sem fim e gradativamente acaba tirando a melhor parte delas. As pessoas são seres vivos que nascem extremamente especiais e únicos, mas devido as imposições do mundo atual, acabam muitas vezes seguindo um caminho diferente do que elas realmente são. Através de metáforas interessantes, a música retrata a trajetória de pessoas que chegaram lá e mesmo assim sentiram que o caminho não era aquele. A partir disso, decidem mudar o jeito viver, trocando uma rotina repleta de repetição por um lifestyle totalmente fiel aos sentimentos e à liberdade, vivendo cada dia como se fosse o último”, explica Murilo March.

Com mais de 70 músicas já compostas, o jovem produtor cheio de bagagem pretende continuar a mostrar sua essência musical tanto em versões eletrônicas quanto em orgânicas, pois o que não falta nele é versatilidade e habilidade para compor e produzir. Seu objetivo é transmitir bons sentimentos e impactar positivamente a vida das pessoas.

%d blogueiros gostam disto: