Natema-top-01-nota
O duo brasileiro NATEMA é o único a ocupar, pela terceira semana consecutiva ,o TOP 01# do NU DISCO no Beatport, 
site mais importante e influente da música eletrônica mundial.  
 
Além disso, eles ocupam, pela segunda semana, o 13# lugar em todos os gêneros no “THE BEATPORT 100”, 
superando nesse ranking releases de nomes famosos como Calvin Harris, Hardwell, Afrojack, David Guetta, entre outros tantos!
 
A música já é uma das mais tocadas nas pistas dos maiores clubs e rádios de música eletrônica de todo o mundo.  
O tributo à legendária banda INXS chega de vez às paradas de sucesso, 
emplacando o novo remix do NATEMA, “Everybody Does”, lançado pela Prison Entertainment – UK.
NATEMA BIOS 
 
O projeto NATEMA nasceu em maio de 2009, na cidade de Londres, Inglaterra. Idealizado pelos produtores, músicos e multi-instrumentistas, Tetto Bononi e Luís Valente,  o projeto busca explorar as múltiplas vertentes da EDM a influências culturais de vários cantos e sons em torno do planeta. Em apenas quatro anos, eles construíram uma carreira extraordinária, lançando mais de 35 singles, remixes e videoclipes, sendo aclamados em mais de 80 cidades em 9 países ao redor do mundo.
 
Conhecidos na cena eletrônica mundial por uma performance de “Live Act” única, o Natema cria um ambiente vibrante, utilizando controladores midi, teclado, guitarra e vocais, trazendo melodias marcantes agregados a um bassline consistente e produções extremamente dançantes, fazendo, de cada apresentação, um set perfeito e memorável ao público.
 
Atuando no mainstream, o NATEMA se apresentou ao lado de grandes nomes da música mundial, a exemplo de Booka Shade, Dizzee Rascal, Astrix, Ellie Goulding, em diversos clubes e festivais renomados, como Pacha, The Egg, Heaven, Koko, Lovebox Festival, La Bellevilloise, e The Week presentes em diversas metrópoles mundiais, entre elas, Londres, Paris, Manchester, Brighton, Lisboa, Glasgow, Berlin, Amsterdam, Milão, Dublin, Rio de Janeiro e São Paulo, chegando à ilha de Cyprus no legendário club Guaba Beach “Top 15 Dj Mag”.
Residente oficial da “Deep Sound Fm” e “Ice Cold Fm” da capital inglesa, o NATEMA foi mencionado na lista das 10 melhores gigs em Londres, conforme o ranking do The Independent, conceituado jornal inglês, e ocupa o posto the 41# DEEP HOUSE & ELECTRO HOUSE no Ranking do Reino Unido, pela Top Deejays.
 
EM 2014, o NATEMA realizou uma apresentação ao vivo no Programa do Jô, exibido pela Rede Globo de Televisão. O número correspondeu a uma interpretação com orquestra do hit “Get Lucky”, do Daft Punk.
 
Em outubro de 2014 o NATEMA chegou as paradas de sucesso do mundo da música eletrônica, foi o único a ocupar, por 4 semanas consecutiva ,o TOP 01# do NU DISCO no Beatport, site mais importante e influente da música eletrônica mundial.  
Além disso, o 11# lugar em todos os gêneros no “THE BEATPORT 100”, superando nesse ranking releases de nomes famosos como Calvin Harris, Hardwell, Afrojack, David Guetta, entre outros tantos!
A música já é uma das mais tocadas nas pistas dos maiores clubs e rádios de música eletrônica de todo o mundo.  O tributo à legendária banda INXS chega de vez às paradas de sucesso,
emplacando o novo remix do NATEMA, “Everybody Does”, lançado pela Prison Entertainment – UK.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic