Comfort Club

Notícias

Nova música de Ricci promete com clipe gravado em Los Angeles

Spread the love

Após sucesso de “Boom”, DJ brasileiro lança a descolada “Lost Generation”

 

 

O céu é o limite para o jovem Gabriel Ricci. O DJ e produtor sul-mato-grossense foi um dos poucos brasileiros a tocar no famoso festival Lollapalooza, no último mês de março, em São Paulo e vem sendo constantemente observado pelo holandês Martin Garrix, que chegou a colocar a track “Boom” em seu podcast oficial há algumas semanas. Com nova música sendo lançada hoje (09), “Lost Generation”, que teve seu vídeo clipe produzido em solo norte-americano, em um cenário ao ar livre, com uma pegada bem teen, Ricci apresenta a união de dois tradicionais gêneros musicais de seu gosto, o indie rock e o pop rock, sendo apresentados em uma roupagem de música eletrônica.

 

A track será lançada pela Sony Music e foi gravada na cidade de Los Angeles. Apresenta uma característica mais descolada, com o próprio Ricci fazendo o vocal e cantando sobre um cadillac vermelho. “Foi uma experiência bem legal, com muita intensidade. As gravações foram no Píer de Santa Monica e Venice Beach e a música é uma mistura de indie com rock. Sinto bastante a presença desses dois estilos e acho que o público vai gostar. Espero que faça muito sucesso”, revela o jovem de apenas 20 anos.

 

O DJ Ricci é representado pela Braslive Entertainment, uma das maiores empresas de gerenciamento de artistas de música eletrônica do Brasil. Entre as suas apresentações marcantes, estão, além do Lollapalooza, o “Deep Carnival”, realizado na cidade de Campinas, interior de São Paulo, com a presença de mais de cinco mil pessoas, e a do evento autoral do Felguk, “This is Electro”, no Kaballah Festival, no Green Valey, em Santa Catarina.

 

 

Sobre a Braslive Entertainment

Fundada em outubro de 2010 pelo carioca Guilherme Tannenbaum, a Braslive Entertainment já pode ser considerada uma das maiores empresas de gerenciamento de artistas da música eletrônica do Brasil. Além de atuar na área de administração de carreiras e propagação, também realiza suas próprias gravações e tem parceria com as maiores gravadoras do mundo, tais como as norte-americanas Sony, Universal e Warner.

 

A Braslive Entertainment atua em todos os continentes do mundo, internacionalizando seus DJs, que já se apresentaram em eventos como Lollapalooza, EDC Las Vegas, EDC Los Angeles, Tomorrowland Belgium, entre outros. Nomes como Britney Spears, David Guetta, Black Eyed Peas e Madonna, por exemplo, já formaram parcerias com produtores e DJs da Braslive.

 

%d blogueiros gostam disto: