Comfort Club

Notícias

NOVO SINGLE DA CANTORA FRANCINNE GANHA EP COM REMIXES

Spread the love

Mal começou 2018 e a cantora Francinne está acelerando com as novidades. O seu primeiro single e clipe, ‘Bom Demais’, recém-lançados pela gravadora Universal Music, ganhou, nesta sexta-feira, 02, um EP de remixes, que já está disponível em todas as plataformas digitais (https://umusicbrazil.lnk.to/BomDemaisRemixes).

 

A primeira faixa é assinada pelo produtor executivo do álbum, Mister Jam, e conta com o vocal do venezuelano Labarca, que lançou no final de 2017, o hit ‘Rebolada’, em parceria com o cantor Latino; a segunda foi produzida por Paulo Jeveaux, tem um toque vintage dos anos 90 e com participação especial do rapper Thaíde. Os outros dois remixes são de Dalto Max e do DJ Shark, famoso no estilo trap, uma mistura de hip-hop com música eletrônica.

 

“O EP vai abrir novas possibilidades para o hit tocar em diversas baladas e rádios, e atingir outros gostos musicais. O Labarca traz o tempero latino, o ritmo original do single, o Thaíde é um ícone do hip-hop nacional e reforça a ideia vintage do Paulo Jeveaux, o DJ Shark é um artista super conceituado nessa vertente trap e o Dalto Max é um talentoso produtor de pop. O resultado final ficou maravilhoso!”, diz Mister Jam, que também é um dos compositores da música, ao lado da cantora e dos renomados Umberto Tavares e Jefferson Jr., responsáveis por sucessos, como “Paradinha” e “Bang”, de Anitta, e “Bom”, de Ludmilla, entre muitos outros.

 

“Foi incrível ver como ‘Bom demais’ foi imaginada de diversas maneiras por esses grandes artistas e produtores. Amei todos!”, comenta Francinne, a La Rubia’ (A loira, em espanhol), como a gaúcha de Porto Alegre, é conhecida.

%d blogueiros gostam disto: