Comfort Club

Notícias

NOVO SINGLE DO SEEB, COM A PARTICIPAÇÃO DA BANDA BASTILLE, JÁ ESTÁ DISPONÍVEL. OUÇA “GRIP”

Spread the love

O trio norueguês Seebem parceria com a banda Bastilleacaba de lançar o singleGrip”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe  aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SeebGrip . A colaboração também fará parte da quarta mixtape do Bastille, “Other People’s Heartache IV“, que será lançada amanhã (7), e será o single do novo trabalho do grupo.

Seeb lançou em agosto dois remixes de “Drink About”, em parceria com o também norueguês Dagny. A versão original, lançada no início deste ano, agora recebe duas novas versões. A primeira, assinada pela dupla britânica Clean Bandit (https://umusicbrazil.lnk.to/CBDrinkAbout), traz uma mistura de sons com o dance-pop. A segunda tem a marca do produtorKokiri,que aposta em uma faixa com vocais animados e encorpados. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DrinkAboutKokiri .

Em abril deste ano, a banda lançou o EP “Nice To Meet You”, que conta com seis faixas e as participações de Dagny, Goodifito Frito, Skylar Grey e outros. Somente a versão original dafaixa “Drink About” alcançou mais de 2 milhões de streams, em menos de uma semana. Ouça baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DrinkAbout .

O trio norueguês Seeb ficou famoso em 2016, com o remix de “I Took A Pill In Ibiza”, de Mike Posner, que conta com mais de 1 bilhão de plays, e cujo videoclipe tem mais de 973 milhões de views no YouTube. Assista aqui: https://youtube.com/watch?v=foE1mO2yM04. Donos de um toque especial para remixes e parcerias, o trio segue alcançando cada vez mais o público. Criando sucessos altamente dançantes, com sua marca registrada de ajustes e tratamentos vocais, eles já lançaram uma série de remixes altamente aclamados (Coldplay, OneRepulic, Shawn Mendes, Tove Lo e outros), além de suas faixas originais.

Para mais informações sobre o trio, acesse www.seebmusic.com

%d blogueiros gostam disto: