Mais forte do que nunca, André Gazolla debuta na G-Spot com os vocais da banda alemã How To Loot Brazil em Nymphomaniac. O single conta com influência sonora do Tech House, um forte vocal como elemento principal e uma melodia cativante.

 

O DJ e produtor acredita que cada um sente a música de um jeito diferente, mas, se fosse pra definir, ele a enxerga como trilha para as mulheres mais jovens em sua época mais livre, dançando, se rebelando, sem se preocupar muito com o que os outros pensam. Com essa energia, já dá pra saber que é uma sonzeira!

 

Trazendo como referência para dentro do estúdio tudo aquilo que vivencia, lugares que frequenta, pessoas que conhece, natureza que visita e o que observa em seu cotidiano, André Gazolla apresenta em Nymphomaniac uma forte pegada de Tech House e House, com o vocal marcante de How To Loot Brazil como elemento principal, além de muito groove e percussão.

 

A ideia foi fazer um som pista sem apelar e sem break agressivo. O intuito foi destacar o vocal acima de qualquer outro elemento, com o groove acompanhando. Foram questão de horas pra estar pronta. Produzir essa foi simples e divertido“, descreve.

 

Para 2022, podemos esperar de Gazolla uma nova roupagem como artista e em sua linha de som. O DJ decidiu, durante o período pandêmico, não forçar muito seu lado artístico a seguir tendências do mercado para sobreviver disso, e sim fazer com amor e deixar fluir, tentando dar sempre 100% de si nas produções e apresentações.

 

Música é sentimento, gosto de trabalhar de uma forma que minha criatividade esteja fluindo fácil e rápido, então só faço música quando tenho vontade e quando isso acontece é um processo divertido, eu consigo finalizar a música em algumas horas, não gosto de deixar a ideia de um dia para o outro“, compartilha.

 

O produtor deixa seu nome registrado na cena desde 2009, tendo em sua bagagem apresentações em palcos como Rock In Rio e Northern Nights, além de apresentações nos mais diversos spots musicais do globo, como Estados Unidos, México, Moçambique, Guatemala, Costa Rica e os suportes de nomes relevantes como Laurent Garnier, Nicole Moudaber, Sidney Charles, Richy Ahmed, Paco Osuna, Hot Since 82, dOp, Paul C & Paolo Martino, Huxley e Luigi Rocca.

 

Pronto para o que André Gazolla guardou para este ano? Ouça já Nymphomaniac, pela G-Spot Records, disponível nas principais plataformas digitais.

Deixe um comentário

Free website traffic