Comfort Club

Notícias

O DUO ELEKFANTZ DISPONIBILIZA O EP DE REMIXES DA FAIXA “THE PROMISE”

Spread the love

O duo Elekfantz, formado por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, disponibiliza hoje o EP de remixes do single“The Promise”(https://elekfantz.lnk.to/ThePromise), com versões assinadas pelos brasileirosLOthief , Öwnboss, Zucchi e pelo alemão Niconé. 

Ouça e baixe aqui: https://elekfantz.lnk.to/ThePromiseRemixes . “The Promise tem um clima oitentista, meio nostálgico. Os synths têm a influência de bandas que marcaram muito essa época, como New Order e The Cure” disse Daniel. Leo completa dizendo: “A música fala sobre a lembrança de uma noite inesquecível entre duas pessoas que querem se aproximar novamente, mas que estão presas no presente com arrependimentos que não permitem que elas voltem a viver juntas. Como se lembrassem de um momento especial, a letra narra o desejo de cumprirem todas as promessas que elas fizeram”. Trazendo os vocais do próprio Leo Piovezani, a faixa também conta com videoclipe, que segue o mesmo estilo oitentista da música e projeções do artista visual Bruno Bez. 

Ouça e baixe separadamente aqui.

The Promise (LOthief Remix) https://elekfantz.lnk.to/LOthiefRemix

The Promise (Niconé Remix) https://elekfantz.lnk.to/NiconeRemix

The Promise (Öwnboss Remix) https://elekfantz.lnk.to/OwnbossRemix

The Promise (Zucchi Remix) https://elekfantz.lnk.to/ZucchiRemix

O último lançamento do duo foi “Work It Out” (https://elekfantz.lnk.to/WorkItOutAP), cujo videoclipe da faixa já conta com mais de 1,2 milhões de visualizações no Youtube.

Assista aqui:

Sobre Elekfantz:

No verão de 2012, um single lançado somente em vinil causou impacto na cena eletrônica internacional. A música foi descoberta por grandes blogs na França e nos EUA e conquistou centenas de milhares de ouvintes em todo o mundo depois que um fã digitalizou o disco e publicou na internet. “Wish” (Kompakt Exklusiv) veio assinada por um nome até então desconhecido pelos amantes das pistas e foi produzida em homenagem a Muddy Waters, o músico lendário que eletrificou o blues e influenciou inúmeras bandas, de Led Zeppelin a Depeche Mode. Especulações sobre a verdadeira identidade correram soltas, até que o nome Gui Boratto foi trazido à tona pelos fãs e pela imprensa especializada. A ironia é que foi ele quem realmente os ouviu pela primeira vez e, meses depois, se tornou seu colaborador e empresário. Levantando a cortina, Gui revelou dois artistas extremamente talentosos: Elekfantz.

Daniel Kuhnen e Leo Piovezani se conheceram há mais de duas décadas, quando eram adolescentes e tocaram juntos em uma banda de blues pela primeira vez. Leo continuou sua carreira como músico profissional, tornou-se baterista, cantor e compositor e tocou com alguns dos maiores artistas do Brasil, em quase 20 anos de carreira. Daniel seguiu outro caminho artístico, cresceu no templo da música eletrônica na América do Sul e, mais tarde, tornou-se DJ residente e herói local. Caminhos opostos que se cruzaram novamente para criar esse “power duo”, em 2011.

Depois de trabalhar por um ano entre um estúdio em Florianópolis e em São Paulo, a dupla lançou seu álbum de estreia em vinil duplo. “Dark Tales & Love Songs” tem as melodias intimistas, bases orgânicas e harmonias sensuais que tornaram a dupla conhecida  além do house. Com influência pop do hit “She Knows” ao techno épico de “Surrender”, o disco contém doze faixas produzidas com maestria. Logo após o lançamento, começaram uma turnê de três meses, passando por onze países e alguns dos principais clubes e festivais do verão europeu.

Outros lançamentos foram os singles “Wish” (2012), “Diggin’ On You” (2013), “To The Bone” (2016), “Blush” (2016). E também os remixes “Oliver Koleztki – Up In The Air” e “Voices” – Edit Revenge feat. Elekfantz.

“Eles simplesmente soam diferente, bonito”, comentou Boratto, “músicos de verdade”. O resto, como dizem, é história.

Para saber mais, acesse:

Site oficial elekfantz.com

Facebook facebook.com/elekfantz

Instagram instagram.com/elekfantz

YouTube youtube.com/elekfantz

Soundcloud soundcloud.com/elekfantz

Twitter twitter.com/elekfantz

%d blogueiros gostam disto: