Comfort Club

Notícias

Oficinas gratuitas de DJS para deficientes visuais e físicos

Spread the love

image001

As oficinas do “DJ Sem Barreiras” terão início em 05 de setembro e abordarão as seguintes técnicas: ritmo; coordenação motora; mixagens com vinil e CD; contagem musical; construção musical; compasso, barra, efeitos e equipamentos profissionais.

Trata-se da 2º edição do Projeto e as aulas serão mais uma vez ministradas por Anderson da Mata, que perdeu a visão em 2008 e hoje é um DJ reconhecido, que encontrou na profissão sua realização. Para enfrentar o problema, ele procurou algo que gostasse, aumentasse sua auto-estima e o deixasse mais confiante. Agora, quer fazer o mesmo por outras pessoas na sua situação.

As inscrições são gratuitas, com curso de disc jockey para deficientes físicos e visuais. Uma ação promovida e idealizada pela escola E-Djs – centro da cidade. DJ Lisa, que é professora e proprietária da escola, coordena os cursos.

A finalidade do projeto “DJ Sem Barreiras” é a inclusão cultural, profissional, tecnológica e artística, além da realização pessoal, aumento da auto-estima e lazer desse público especial, admiradores da cultura Hip Hop, que podem encontrar no curso até mesmo a oportunidade de mudarem suas vidas para melhor.

O fato de as aulas serem ministradas por um igual favorece o aprendizado, pois o instrutor conhece bem as dificuldades que seus alunos vão encontrar durante o curso e está apto a dar instruções específicas, que ensinem as habilidades básicas de um DJ.

São 12 vagas gratuitas, o curso terá a duração de três meses cada turma e as aulas de sábado: turmas: às 10h, 11h, 12 e 13h para grupos de três pessoas, que serão na Rua: 24 de maio, 116 – 1º andar, loja 16, República, em São Paulo.

 

Inscrições até 29/08/2015: e-djs@e-djs.com.br. Fones: 11-3331-0898.

Assessoria de Imprensa: Andrea Feliconio – www.andreafeliconio.com.br

11-2628-0620 | 9 9144-9663. E-mail: andrea@andreafeliconio.com.br.

Redes Sociais: @andrea Feliconio. Instagram:@feliconiopautas.

%d blogueiros gostam disto: