Comfort Club

Notícias

Old Roger leva música eletrônica de graça para sua 14ª edição em São Paulo

Spread the love

No próximo dia 25 de maio, o centro de São Paulo receberá a 14ª edição da Old Roger, um evento multi-arte que ocupará as ruas Araújo e General Jardim, em frente a um dos prédios mais emblemáticos de São Paulo, o Ed Copam. Serão 150 expositores, que trarão arte, moda, design, economia criativa, além de atrações musicais, divididas em 5 espaços.

Como bons ravers piratas que são, a Old Roger não deixará a música eletrônica de lado em sua próxima edição e trará um dos espaços musicais com uma curadoria especial. Assinado pelo club Jerome, que já recebeu nomes emblemáticos da música eletrônica, como Honey Dijon, L_cio e Tessuto, o palco terá uma programação que vai do house ao techno, de graça. Johnny Luxo, Felipe Venancio, Pedro Paulo, Marina Dias, Roque Castro,, Glaucia ++, Gezender (Sangra Muta), Dj Mau Mau e Dj Magal são os artistas que se apresentarão no palco Jerome, que contará ainda com um after oficial no club.

Além do palco Jerome, com música eletrônica, os palcos Old Roger, Jazz B, Vá de Jazz e Matilha Cultural darão o evento todo o toque plural que é sua marca registrada. Nomes como Dudão Melo, Zé do Tambor, Black Mantra, Thaide, RM, Eric Jay, Afro-X, MC Sombra e Sandrão estão confirmados.

Criado em 2014, o coletivo Old Roger completa 5 anos de história, com 14 edições e prepara-se para sua segunda edição de rua. Meio piratas, a ideia da Old Roger é desbravar espaços, juntar bandeiras amigas em torno da música, arte e claro, buscando uma nova atitude social. Além dos expositores e de toda a sua programação musical, a Old Roger contará também mostra de arte, workshops do Sebrae, participações dos coletivos Rede Brotar e Meninas Mahina. Mais de 8 mil pessoas são esperadas nas 11 horas de evento, que começa às 11h e tem encerramento marcado para as 22h.

Serviço:

Old Roger – 14ª Edição
Data: 25 de maio de 2019
Horário: das 11:00 às 22:00
Local: ruas Araujo e General Jardim – São Paulo (em frente ao Ed. Copam)
De graça!
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/2030306007018682

%d blogueiros gostam disto: