Você pode até não ser familiarizado com o nome desses dois DJs e produtores, mas com certeza já escutou a música de algum deles. Estamos falando de Chris Lake e FISHER, que estreiam aqui no Brasil sua mais nova label party, “Not Another FKN Festival”. O evento acontecerá no último final de semana de novembro e passará por duas cidades: São Paulo (29/11) e Rio de Janeiro (30/11). Agora entenda um dos porquês você não pode perder.

Chris Lake tem mais de 17 anos de carreira e performou diversos hits durante esse tempo. Para os mais “antigos”, fica fácil lembrar de duas super tracks que embalavam os “Summer Hits” ou os CDs “Eletro Hits” em terras tupiniquins. “Changes” com Laura V e “Carry Me Away” com Emma Hewitt. Talvez você não lembre por não escutar há muito tempo, mas se colocar no Youtube ou no Spotify agora mesmo, uma lembrança nostálgica invandirá sua mente.

Além dessas o DJ e produtor britânico também fez uma collab com ninguém menos do que Steve Aoki e Tujamo para “Boneless”. Mas o artista em questão já passeou por gêneros e agora vive uma fase de glória com o Tech House. Seus últimos sucessos “Deceiver” com Green Velvet e “Turn Off The Lights” são a prova disso, mas sem deixar de citar outras grandes tracks como “Stay With Me”“Hey Pablo” e “I Want You”. Esse é o som que você verá ele tocar no NAFF na capital paulista e fluminense.

Já o excêntrico ex-surfista e australiano FISHER tem uma carreira bem menos extensa, mas não menos explosiva. Em junho de 2017, ele lançou seu single de estreia “Ya Kidding”, que foi seguido pelo EP “Oi Oi” em novembro daquele ano, que incluía as tracks “Stop It” e “Ya Didn’t”. Essas 3 produções colocaram o DJ no mapa da música eletrônica. Elas foram tocadas por diversos artistas mundo afora e o resto é história.

Em sua épica apresentação durante o Coachella 2018, FISHER tocou uma track que viralizou o mundo. Estamos falando claro de “Losing It”, hit mais tocado em festivais naquele ano. Ee sedimentou a carreira do ex-surfista, que no Grammy de 2019, foi indicado à categoria Best Dance Recording por esse trabalho. Em maio deste ano ele ainda lançou “You Little Beauty”, que se tornou seu segundo release #1 das paradas da Dance Music.

Esses dois respeitados artistas se unirão no dia 29 e 30 de novembro para agraciar os fãs brasileiros com um B2B que promete ser o melhor de todos os tempos. Se você estava no Só Track Boa Festival São Paulo, em 2018, sabe do que estamos falando. Se você perdeu esse momento, saiba que lá nascia a semente do NAFF, mostrando que a sinergia dos amigos na cabine era enorme. Para celebrar tudo isso, eles decidiram criar um festival juntos e como o amor pelo Brasil é grande, os artistas escolheram nosso país para estrear o novo conceito, trazendo no final de novembro o “Not Another FKN Festival” às terras tupiniquins.

Em parceria de produção com a agência de artistas e eventos Entourage, responsável por grandes eventos como o Time Warp Brasil, Kaballah e o Só Track Boa Festival, o NAFF promete moldar o mercado mundial de encontros de música eletrônica. Não fique de fora deste super evento. Garanta seu ingresso através do site e app da Eventbrite: São Paulo / Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code