14-paris-hilton-dj.w529.h352.2x

Paris Hilton em entrevista diz que pensa ter provado aos haters que é boa atrás das controladoras e CDJs!

“Eu gostaria de pensar que eu sou incrivelmente mente aberta quando se trata de música de dança. Eu escuto todos os gêneros e DJs, a partir de Hardstyle e Hardwell para Techno e Tokimonsta. Há apenas alguns fenômenos EDM que irão manter minha cabeça permanentemente inclinada em um ângulo de 90 graus.”

Assunto em questão: Paris Hilton. Eu quero manter uma mente aberta sobre ela, mas ela não está me dando muito para trabalhar aqui. Embora certamente ninguém pensou que seu relacionamento com Afrojack teria resultado diretamente em sua carreira de DJ, e agora, cinco anos depois e ela ainda está “em progresso”. Em uma entrevista com EDM Tunes este mês, Hilton estava orgulhosa de sua campanha “Foam & Diamonds”, que não só manteve a ela como um residente em Ibiza durante os últimos três anos, mas agora está possivelmente expandindo para Las Vegas, Europa, o Oriente Médio, e Ásia. Ela também tocou em Summerfest, o maior festival do mundo em Milwaukee, Wisconsin. Em suas próprias palavras:

“Eu acho que eu realmente comprovei a todos os meus haters que estão errados.”

Bem, atualmente..não, ela não provou, e aqui está o porquê; “Sucesso” de Paris Hilton é uma espécie de farsa. Enquanto ela pode colocar-se na banco de trás para tocar na Summerfest, o festival tem um número insignificante de DJs em sua programação anual, um dos quais era DJ Pauly D em 2014, que se enquadra na mesma categoria de “não completamente DJ”, como ela atualmente faz.

EDM Tunes disse que eles mesmos após verificando-la em Las Vegas em 04 de julho:

“Felizmente para Hilton, a multidão não era a mais exigente musicalmente, e tomou-se cada gota, mantendo a casa lotada, até que ela fechou o dia.”

Enquanto a maioria dessas respostas parecem bastante genérico, há uma linha nesta entrevista de acordo com: Eu nunca vi Paris Hilton tocar. Mas isso não é porque eu não escolhi ver, é porque eu nunca terei a chance de vê-la. Enquanto Paris Hilton vive como uma residente de noite de sábado em Ibiza, ela está perdendo todos os festivais cruciais da EDM em todo o mundo a cada verão: EDC Las Vegas, Tomorrowland, Ultra: Croácia. Ela também nunca teve um pleno direito de North American Tour, também, porque muitos locais não iriam gastar o dinheiro para ver Paris Hilton.

Assim, enquanto ela pode olhar para Kaskade e Calvin Harris como todo mundo faz, no final do dia, ela em cinco anos ainda é apenas uma DJ novidade. Eu quero segurar um pouco de esperança para a bilionária / socialité / reality TV / herdeira do hotel, mas se ela é muitas coisas, uma DJ que ela nunca será – embora ela tenha aprendido pelo menos um pouco desde que entrou na cena, e espero que evoluiu de sua brincadeira de um desempenho abaixo.
O que Paris Hilton realmente é por trás dos decks de Blogrebellen no Vimeo.

EDMTunes perguntou:

Dado o seu sucesso e sua experiência em EDM, você acha que, olhando para trás, sobre o incidente com Steve Angello, que agora você se refle um pouco diferente no que era, e como você lida com essa situação, no lugar dele?
“Você sabe, isso foi … Eu estava lá para o aniversário do meu amigo. Eu nunca tinha ido a Winter Music Conference em minha vida. Ela realmente queria ouvir de Bob Sinclair “Love Generation”. Então, eu perguntei a Dave GRUTMAN, o proprietário, “Eles podem tocar a música?” Ele então, “Por que você não vai pedir ao DJ?”. Então, você sabe, Eu estava acostumado com [que]; Sou amigo DJ AM e todos. Eu sempre costumava ir até meus amigos, “Oh, você se importa de tocar esta canção?” E eles eram como: “Claro.”. Eu não sabia que este é o Inverno Music Conference durante como, a Ultra, e eu estou perguntando, você sabe, um dos maiores DJs para tocar uma música. Então, agora que eu olho pra trás eu sou como, “Oh meu deus, o que eu estava pensando? Estou tão envergonhada. “. Na verdade, Steve e eu conversamos sobre isso no EDC há alguns anos atrás. Fizemos as pazes; tudo é novo. Eu pedi desculpas, e me senti muito boba. Porque eu não posso imaginar agora, sendo DJ, e alguém chegando e pedindo uma canção para mim. Eu definitivamente aprendi com isso “.

 

Você disse à Billboard que você está indo para raves desde que você tinha 15 anos, você tem alguma performance particularmente notável ​​ou artistas de que você viu durante esses primeiros anos que realmente ajudaram a formular o seu amor pela EDM?
“Sim, de volta aos shows de Daft Punk porque eles arrasavam. Incrível. Eles ainda são uma inspiração para mim até hoje, eles são incríveis. ”

 

Sua entrada em cena causou um pouco de controvérsia e resistência, por que você acha que as pessoas eram tão rápidas para julgá-la como uma DJ ruim e como você responde a essas críticas?

“Você sabe, eu podia ver totalmente o seu ponto. Se eu não tinha sido a um dos meus shows antes e eu vi “Oh, Paris Hilton vai ser um DJ”. Gostaria de entender como as pessoas, se eles não foram para nenhuma das minhas festas, seriam críticas. Mas eu acho, e eu sei, que todas essas pessoas que vêm aos meus shows, quando eles vêm, eles ficam “Uau, eu estou tão surpreso, eu não tinha idéia. Você é incrível. Eu não posso acreditar nisso. Isto é incrível. Eu tive o melhor momento da minha vida. “. Algumas das maiores e melhores DJs vêm aos meus shows em Ibiza. Pessoas que eu realmente respeito. Então, ao ouvir que vindo de esses tipos de pessoas que me faz sentir muito orgulhosa. Eu acho que eu realmente comprovei a todos os haters que estão errados. Agora eu vou para o meu terceiro ano como DJ residente na Amnesia, eu vou estar lá para os próximos três meses que tocam todos os sábados. Então, eu acho que eu definitivamente me provei ao longo dos últimos cinco anos. ”

Leia a entrevista completa no site EDM Tunes.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code