2021 foi um ano monumental para Armin van Buuren.

O holandês indicado ao Grammy ultrapassou o marco histórico de 1000 episódios com seu programa A State Of Trance transmitido globalmente. Colaborou com ícones da cena como Alesso, Timmy Trumpet, Steve Aoki e a sensação holandesa Davina Michelle. Também se manteve leal a suas raízes Trance, seguindo com a primeira parcela de sua nova série de álbuns ‘A State Of Trance FOREVER’, repleta de collabs.

Cada pedaço de suas produções musicais deste ano, mostrou a incansável dedicação do cinco vezes # 1 DJ no mundo e culminou em seu vigésimo ano consecutivo o Top 5 da DJ Mag (lista anual dos 100 melhores DJs do mundo).

 

Armin van Buuren: Uau, muito obrigado a todos… Eu realmente não consigo descrever o quão grato estou mais uma vez entre os 5 melhores DJs do mundo. E # 3 novamente também! O último ano e meio foi um desafio para todos, mas como eu ainda era capaz de lançar músicas e me conectar com meus fãs ao redor do mundo através do programa de rádio A State Of Trance, ficou muito mais fácil. Esse tempo passado provou o quão forte a família A State Of Trance e o vínculo de todos os amantes da dance music realmente são e que a música conquista tudo. Adorei trabalhar em muitas músicas diferentes com muitos artistas diferentes e espero que você tenha gostado de ouvir as faixas. Ainda não celebramos o ASOT 1000 juntos, mas o faremos em breve. Esperamos que possamos nos ver em breve na pista de dança, mas por agora, muito obrigado por votarem e cuidem-se! muitos parabéns a David Guetta e Martin Garrix, os números 1 e 2! Com amor, Armin. ”

 

Armin van Buuren, que também se apresentou na cerimônia oficial de premiação do DJ Mag Top 100 DJs no AFAS Live em Amsterdã e viu David Guetta conquistar o cobiçado primeiro lugar. O cinco vezes # 1 DJ do mundo tem sete álbuns completos em seu nome e continua a cultivar um grande número de seguidores em todo o mundo por meio de seu programa de rádio semanal A State Of Trance, série de eventos e série de álbuns, alcançando 40 milhões de ouvintes em 80 em diferentes países semanalmente. Em épocas sem COVID, Armin van Buuren era a atração principal de mais de 150 shows por ano nos principais festivais e locais de todo o mundo, incluindo Electric Daisy Carnival (Las Vegas, Nova York), Ultra Music Festival (Miami) e Tomorrowland (Bélgica), além de residências em Ibiza e em Las Vegas.

 

Deixe um comentário

Free website traffic