Em mais um lançamento juntos, Pirate Snake e OUT_CTRL se inspiraram dessa vez na “lei da selva” para mostrar que devemos seguir lutando de cabeça erguida, independente das batalhas. Por meio de uma track moderna, alegre e contagiante, os amigos apresentam “Jungle Rule” pela gravadora Moment Records do brasileiro Dakar e, que até o momento, já conquistou o suporte de artistas como CamelphatTough LoveBiscitsClooneWadeGeorge Privatti, Matt BrowMason Kryder.

Como afirma Raul Mendes, conhecido como Pirate Snake, o single expressa que devemos continuar fortes, mesmo com cicatrizes de batalha que passamos pela vida, assim como o rei da selva, os leões, que seguem suas trajetórias e caças independente de suas cicatrizes. Contextualizando a música no período atual em que estamos vivendo, o produtor confirma que foi tudo pensado: “É assim que vamos sair dessa fase. Mais fortes e destemidos”.

À convite do mesmo, OUT_CTRL imergiu na produção e conta que, por se conhecerem há tanto tempo e terem uma afinidade natural, a sinergia e sintonia nos estúdios é instantânea, deixando assim, a identidade dos dois fortemente no projeto.

“Nossa mensagem é sempre sobre a alegria que a house music transmite. Mas também quisemos passar algo sobre a “lei da selva”, onde estamos todos correndo para sobreviver e evoluir”, conta OUT_CTRL sobre o propósito da música.

Ouça agora mesmo “Jungle Rule” pela Moment Records.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code