Mais uma parceria da boa entre Pirate Snake e Pleight. Os DJs e produtores lançam pela gravadora Hub Records o remix “1kg do Bom”, originalmente apresentado como “Sossego”, um clássico de um dos maiores nomes do MPB, Tim Maia, que acumula mais de 6 milhões de plays nas plataformas digitais.

Com a ajuda do filho de Tim, Carmelo Maia, e da equipe responsável por assuntos ligados ao ilustre cantor, a versão das pistas oficial de “1kg do Bom” foi autorizada e o resultado ficou melhor do que os produtores imaginavam.

A ideia da track surgiu enquanto Raul Mendes, nome que carrega o projeto Pirate Snake, assistia ao DVD do cantor. “Tem uma parte do filme em que o Tim fala que a música iria se chamar ‘Sossego e 1kg do Bom’, mas que não pôde sair, porque na época o regime militar censurou”, conta.

Fã declarado de Tim Maia, Raul comenta que sempre quis realizar algo relacionado ao compositor carioca, e ninguém melhor para participar dessa colaboração do que Pleight, DJ e produtor que coleciona as tracks “Happiness”“Keep Moving”“Synthetic”“Trip” e “Excuse Me” ao lado de Pirate Snake“Ele topou de imediato. Fomos, então, atrás de alguém que cantasse parecido com o Tim, pois igual não tem, né, e também atrás de músicos que regravassem os metais da Vitória Régia”, completa.

Não deixe de relembrar os bons tempos de Tim Maia e ouça já “1k do Bom” de Pirate Snake Pleight pela Hub Records, já disponível em todas as plataformas digitais.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic