Comfort Club

Notícias

Pirate Snake lança set 100% autoral e com muito Tech House

Spread the love

Após uma intensa agenda de lançamentos, Pirate Snake, novo projeto de Tech House do experiente DJ e produtor Raul Mendes, chega não com uma nova track, mas sim com um set inteiro autoral, ou seja, todas as músicas presentes no mix de pouco mais de 1 hora são de autoria do próprio produtor.

O set possui uma compilação de mais de 25 tracks, algumas já bastante conhecidas pelo público, como “Like Party”“In My House” e “Discotech”, e outras ainda não lançadas por Pirate Snake, mas que agora podem ser escutadas com exclusividade.

“Me diverti muito produzindo esse set, ainda mais ele sendo 100% autoral; algo para poucos que trabalham com música eletrônica. Todas as 17 tracks presentes foram produzidas ou modificadas por mim. É uma forma bastante eficaz de conhecerem o meu som e também se identificarem com ele.”, afirma Pirate Snake.


Sem medo de se arriscar, Pirate Snake é a nova fase da extensa carreira de Raul Mendes. Seu novo projeto já possui mais de 25 faixas prontas, algumas inclusive já lançadas, como a releitura de “Good Times” com Kesia, sua track original “I Feel” em colaboração com Out Ctrl pela Klandestine, seus remixes de “Satisfaction” de Benny Benassi, “Gone Too Long” de Bruno Martini, Cat Dealers e Joy Corporation, “Another One Bites the Dust” do Queen, dentre outras.

Se você já conhecia o Raul Mendes, mas ainda não o Pirate Snake, essa é a oportunidade perfeita de entender o porquê o brasiliense alcança o sucesso em tudo que se predispõe a fazer. Então, dê o play neste incrível set autoral!

%d blogueiros gostam disto: