Comfort Club

Notícias

Pista com influência mundial: DJs europeus e norte-americanos dominam as pick-ups do Warung Beach Club

Spread the love

Artistas nacionais e internacionais de peso aterrissam no Warung Beach Club para a primeira festa do mês de junho, que será realizada no dia 08 (sábado). Com mais de 20 anos de carreira, PACO OSUNA – que já se apresentou em alguns dos clubes e festivais mais prestigiados do mundo – é um dos grandes nomes da noite. Sua criatividade e busca implacável por novas formas de expressão são suas principais virtudes quando o assunto é fazer música.

Quem também marca presença no evento é o idealizador do selo Do Not SitBEHROUZ. Com duas décadas de experiência na cena, o artista – considerado por muitos um mágico por trás dos decks – é capaz de provocar emoções poderosas através de seu som. Outra atração desta noite será o duo SOUL CLAP, formado por Eli Goldstein e Charles Levine, tido como um dos maiores expoentes da cena eletrônica americana.

O alemão ANDRE BULJAT – que considera o Templo um de seus cinco clubes preferidos no mundo – retorna ao local para um set marcado por uma mistura harmoniosa de house e techno. Os artistas Leo JaneiroNoHowPaulo Antonio eHubenz são os responsáveis pelo warm-up desta grande noite.

Os ingressos estão à venda a partir de R$ 88 no site do Warung Beach Club, nos pontos oficiais localizados no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, nas ticketeiras Blueticket e EventBrite, e na Warung Store (Balneário Shopping).

Sobre os artistas

PACO OSUNA: Nascido em Barcelona, o DJ e produtor Paco Osuna é um dos artistas mais renomados da indústria da música eletrônica. Ele começou sua carreira como residente da Amnesia Ibiza e não demorou para que começasse a produzir para marcas diferentes. Em 2006, Osuna lançou o Mindshake, uma plataforma para criação e distribuição de música eletrônica. Nos últimos anos, a Mindshake se tornou uma das mais importantes marcas de techno nos EUA e na Europa, recebendo produções de artistas como Cuartero, Carlo Lio, Fer BR, Nick Curly e Paul Ritch. Na pista de dança, o DJ e produtor espanhol é animado, inteligente e sofisticado, se renovando toda vez que sobe ao palco.

BEHROUZ: O idealizador do selo Do Not Sit é também um dos grandes nomes da cena eletrônica mundial, com mais de duas décadas de experiência. Um artista que já esteve em quase todos os lugares do mundo compartilhando sua música com milhões de pessoas. Behrouz é considerado um verdadeiro contador de histórias, além de um mágico por trás dos decks.

SOUL CLAP: O duo Soul Clap é formado por Eli Goldstein e Charles Levine. Os dois artistas são de Boston e possuem uma visão muito particular sobre a música que fazem. São um dos maiores expoentes do novo movimento da música eletrônica americana, com base em elementos orgânicos do funk, do soul, do jazz e do hip-hop.

ANDRE BULJAT: Nascido em Bonn, na Alemanha, em 1984, Andre Buljat experimentou seu primeiro mixer aos 12 anos mixando, principalmente, hip-hop & rap, enquanto ainda morava na República Dominicana do Caribe. Após morar em diversos lugares e completar 18 anos, Buljat voltou para a Alemanha com a intenção de desenvolver seu som individual e construir sua carreira como DJ. A mistura harmoniosa de house e techno se uniu em 2004, quando ele se mudou para Barcelona e começou a estudar Produção Eletrônica de Música.

Sobre o Warung Beach Club

Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e todo o Sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca Praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense.

Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo. O clube traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos pelo clube periodicamente. Uma noite no Warung Beach Club nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais.

%d blogueiros gostam disto: