Comfort Club

Notícias

Pizzolo começa o ano com duas super collabs com Viktor Mora e Evokings

Spread the love

Pizzolo lançou na semana passada a track “In The Mirror” pela Warner Music. Cheia de saxofone, a faixa foi uma parceria com o experiente Viktor Mora. Hoje (15), o DJ lança “Telling Me” com o duo Evokings pela Hub Records (Sony Music). A track leva uma pegada mais Tech House, sem perder o lado comercial.

Sobre a super collab com Viktor Mora, “In The Mirror”, que foca em uma pegada comercial cheia de personalidade guiada pelos sons do saxofonista Nenê Santos, Pizzolo revela: “Essa track surgiu através de um convite do Viktor Mora. Eu sempre mandei minhas promos para ele, e ele sempre me deu suporte. Então, um dia ele me mandou uma ideia que ele tinha feito com o saxofone e eu gostei muito da melodia. Trabalhamos nela, achamos um vocal e demos os toques finais. Gostei muito de fazer essa track com ele”.


Já sua segunda collab, “Telling Me”, com ninguém menos que o duo em evidência no Brasil: Evokings, tem uma pegada Tech House, numa linha um pouco mais comercial, com batidas marcantes e perfeita para a pista! “A parceria com os garotos do Evokings surgiu depois do suporte de outra track minha, a ‘Now You Wanna’, que tem uma pegada parecida com a deles. Fiz a ideia da ‘Telling Me’ e mandei pra eles ouvirem pedindo um feedback. Eles curtiram tanto que resolvemos trabalhar juntos nela e surgiu a collab. Acredito muito no som dos caras e foi ótimo trabalhar com eles”, conta Pizzolo.
 


O jovem DJ e produtor de 23 anos, nascido em Criciúma, começou a se interessar por música eletrônica aos oito anos, quando ainda escutava os lançamentos da cena na rádio local e em CDs promocionais, anotando os nomes e baixando-as no Limewire com internet discada. Com o desenvolvimento de novas tecnologias, Lucas, nome por trás do projeto, pôde se aprimorar e iniciar a busca pelo sonho de ser DJ. Em 2013, ele tocou em sua primeira festa, dando o pontapé em sua carreira. Desde então, foram diversos cursos, tanto online e quanto presencial, para se tornar o talentoso produtor de hoje.

Inspirado pelos suecos Axwell, Steve Angello e Avicii, Pizzolo costuma iniciar suas produções por algum vocal, tentando criar alguns “chops” vocais, uma harmonia interessante ou até com algum loop. Com o suporte de vários nomes nacionais, como Vee Brondi, Joy Corporation, A Liga, CAJUN e Pic Schmitz, o jovem DJ e produtor já teve suas tracks em destaque nas rádios Jovem Pan e Rádio Atlântida da região Sul.

Fique de olho nesse talentoso DJ e produtor, pois o ano está só começando pra Pizzolo.

%d blogueiros gostam disto: