Comfort Club

Notícias

Pleight e Dakar lançam “I Do” e fazem sucesso no BeatPort de Tech House

Spread the love

Pleight vem com uma nova sonoridade mas sem perder a qualidade já creditada a ele. O recém lançado projeto do já conhecido DJ e Produtor de Tech House da cena brasileira, Banzoli, apresenta sua mais nova track, “I Do”, em colaboração com Dakar. Lançada pela Ettiquete Records, label que faz parte do núcleo Toolroom, a nova collab oferece diversos elementos divertidos e dançantes que transformam a pista de dança. Em pouco tempo, a track alcançou mundialmente o #6 no Top 100 Hype Tech House e #34 no Top 100 Tech House no Beatport e recebeu o suporte de Mark Knight, Hannah Wants, Sonny Fodera, Manuel De La Mare e CID.

Pleight vem construindo seu espaço entre os grandes produtores e vem recebendo o devido reconhecimento. Seus recentes lançamentos demonstram a maturidade sonora do jovem do ABC e a qualidade técnica em produção. “I Do” tem o sample de bateria de sempre, com os timbres de bass de Dakar, e inspirada nos trabalhos de Biscits, Cloonee e Michael Bibi.

“Eu e o Dakar fizemos uma mescla de nossas duas atmosferas e trabalhamos para dar vida à track. É muito gratificante ver o feedback positivo e o suporte que ela está recebendo de nomes mundialmente famosos da música eletrônica”, revela Pleight.

https://open.spotify.com/album/3Gg6r8KnpuT6T4hhq3aEb4



Eduardo Banzoli é também conhecido por seu bordão: “Prato Que Voa”, portanto, é comum vê-lo usar e abusar do synth de prato de bateria em suas produções, como por exemplo em seu lançamento anterior, “Way Down”. Pleight já atraiu a atenção de artistas nacionais – como Bruno Furlan e Dakar – e internacionais – como Kolombo e LouLou Players – por conta de suas produções, inclusive lançando seu EP “This B” pela gravadora internacional LouLou Records. Mas o que mais impressiona nisso tudo é o tempo de carreira do jovem brasileiro: apenas dois anos.

Analisando sua trajetória dentro da música eletrônica, com bons lançamentos em gravadoras de renome e excelentes colocações em rankings oficiais, podemos afirmar que, com certeza, Pleight é artista que se destaca por sua originalidade e identidade dentro do Tech House brasileiro. Com um som animado, ele levanta qualquer pista de dança e é aposta certeira de talento para diversas novas produções. Fique de olho nele e confira seu último sucesso “I Do”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: