Comfort Club

Notícias

Plusnetwork ganha como “Melhor Agência de Eventos” o IV Prêmio RMC

Spread the love

São Paulo, fevereiro de 2017 – A Plusnetwork, uma das maiores empresas de música eletrônica do Brasil e parte integrante do grupo LiveStyle, de Los Angeles, é a vencedora  do IV Prêmio RMC, na categoria “Melhor Agência de Eventos”. A premiação é promovida pelo Rio Music Conference, principal encontro de música eletrônica e entretenimento da América do Sul.

O prêmio é o mais tradicional do segmento no país, e a votação é realizada por 800 embaixadores RMC, um grupo seleto de artistas, profissionais criativos e empreendedores culturais relevantes na indústria da música e do entretenimento ao vivo. Todos os anos os embaixadores fazem suas indicações em 22 categorias com o propósito de reconhecer o trabalho de profissionais e empreendimentos de maior destaque no ano anterior.

A Plusnetwork, por sua vez, é a responsável pela concepção e execução de grandes eventos e festivais no país, a exemplo as duas edições do Tomorrowland Brasil, além de espetáculos de DJs renomados mundialmente, como David Guetta, Armin Van Buuren e Nicky Romero. Para este ano, a empresa traz a primeira edição brasileira do festival nova-iorquino Electric Zoo, em abril, entre outros já confirmados, ainda com datas a definir, como os europeus Awakenings e Welcome To The Future.

Além dos eventos e festivais próprios, a Plusnetwork conta com outras três frentes de atuação: criação e produção de projetos especiais sob medida para marcas, agenciamento de artistas de música eletrônica e gestão 360 de carreiras. Entre os artistas que estão sob os cuidados da empresa, três deles também foram premiados pelo RMC: ANNA, nas categorias “Melhor DJ Underground”, “Melhor Produtora Remix” e “Track do Ano”, com a música “Odd Concept” (a DJ foi ainda a primeira mulher a ganhar o Prêmio DJ Awards 2016, que acontece anualmente em Ibiza, na categoria “Artista Revelação”); Junior_C, na categoria “Personalidade do Ano”; e a dupla Elekfantz, na categoria “Live Act”.

Sobre a Plusnetwork
A Plusnetwork é uma das maiores empresas do país no segmento de música eletrônica, pioneira em bookings e gestão de carreira de artistas nacionais e internacionais no Brasil. Sua atuação é dividida em quatro frentes: agenciamento artístico; gestão de carreiras; eventos e projetos especiais. Contando hoje com mais de 50 dos maiores artistas nacionais de música eletrônica em seu casting, a Plusnetwork está também envolvida com a concepção e execução dos mais relevantes eventos do seu segmento no país, apresentando no currículo projetos como Skol Beats, Nokia Trends com Fatboy Slim na praia do Flamengo, Skol Sensation e mais recentemente o festival Tomorrowland Brasil.

 

 

%d blogueiros gostam disto: