Comfort Club

Notícias

Prestes a iniciar turnê europeia, Malifoo lança “On My Way”

Spread the love

Malifoo acaba de lançar a faixa “On My Way” pelo selo Aftercluv. Com uma sonoridade tropical, a faixa está sendo lançada próximo ao início de mais uma turnê internacional que desta vez ocorrerá durante o verão europeu.

Com vocais do britânico Steve Appleton, “On My Way” é uma canção repleta de elementos característicos como as percussões e o groove. Criada durante uma studio session em Amsterdam, a melodia do drop surgiu no piano, sendo mais um trabalho do Malifoo criado de maneira orgânica e bem executada.

Após realizar sua primeira turnê internacional e ter tocado nos Estados Unidos, México, Bélgica e Espanha, Malifoo adquiriu uma vasta experiência em levar para pistas estrangeiras sua identidade sonora única e também pôde absorver um pouco das peculiaridades locais. “On My Way” antecede sua apresentação no Ultra Europe 2018, onde Malifoo se apresenta neste sábado (7) e será o único brasileiro presente na lista de atrações da edição europeia do maior festival de música eletrônica do mundo. Na sequência, realizará uma intensa turnê pela Europa que inclui festivais como o Medusa Sunbeach Festival e H2O Festival (Espanha) e o Summer Music Festival (Bélgica).

Ouça: https://fanlink.to/_OnMyWay

SOBRE

Iniciado em 2017, Malifoo une em si todas as fórmulas que trazem à tona ao público o questionamento: o que a música te faz sentir? Com um amplo diferencial sonoro Eduardo Berenguer, nome por trás do projeto, cria músicas autorais ricas de elementos orgânicos e com vocais únicos aliados a um intenso trabalho de produção.

Para iniciar a trajetória, “Talkbox” foi a música escolhida e lançada pelo selo Armada Deep. Com um groove marcante e um grande mix de referências clássicas, a faixa já acumula somente no Spotify pouco mais de 1 milhão de plays. Na sequência, a contagiante “You” e a dançante “Whistle” foram apresentadas sendo lançadas pelo selo The Bearded Man, da gravadora holandesa Armada.

Presente em grandes eventos não só no Brasil mas também em países como os Estados Unidos, Bélgica, Espanha e México, Malifoo possui uma apresentação única e capaz de fazer que seu público viva e absorva as verdadeiras emoções que a música como arte consegue transmitir.

Com o objetivo de cativar cada vez mais pessoas, Malifoo se prepara para uma turnê intensa durante o verão europeu, em que se prepara para tocar em festivais como o Medusa Sunbeach Festival e H2O Festival (Espanha); Summer Music Festival (Bélgica) e o Ultra Europe (Croácia), onde representará o Brasil sendo o único brasileiro presente na lista de atrações.

%d blogueiros gostam disto: