BEN 36 LOW

Começa hoje as 13 horas o programa The beat goes on apresentado por Ben DJ.

Nascido e criado na Itália, Ben DJ é um dos mais requisitados DJs / produtores da cena internacional. Desde o início de sua carreira até hoje, Ben tem desempenhado em todo o lugar: a partir de Ibiza para Milão passando por Miami … Há já algum tempo que ele também é um jogador principal, graças às suas produções, nas cartas que contam como a Billboard , Beatport ou iTunes.
Ao longo dos últimos anos, ele desencadeou uma corrida de visitas do clube: a partir de Me & Myself, Relax Your Mind e Mistress à música mais recente da vida,  Let’s Get Closer, Everytime That I Need Your Love, Alive, Keep On e não esquecendo o enorme French Kiss 2011. Algumas de suas faixas amigáveis maior rádio Sorry, I’m In Love, Freedom Call e acima de tudo Smile during the Summer of 2010.
Não é apenas um monte de hits, mas também algumas colaborações de grande prestígio; entre os DJs que têm partilhado o estúdio com Ben vemos nomes como Lissat & Voltaxx, Wolfgang Gartner, Marco Lys, O Ignorantz, Outwork, Relight Orchestra, Paolo Aliberti e DJ Ross.
Não obstante, são os rótulos que publicaram suas trilhas: CR2, Tempo, Starlight, Bootylicious, escaleta / Tambour e SupeSonik só para citar alguns.
Ben DJ possui grande apoio de grandes nomes de todo o mundo: Erick Morillo, Roger Sanchez, Pete Tong na BBC Radio 1, 61608_466346007494_37503062494_6388049_7434486_n Mark Brown em suas compilações dedicado às capitais boates do mundo como Miami e Ibiza e, fechando em grande estilo, a tripulação Hed Kandi no Reino Unido.
A partir de novembro 2011 Ben DJ pode ser ouvido a cada segunda-feira tarde no estúdio de rádio Più com o seu programa de Ben Detto, além de ser caracterizado fortemente entre aqueles escolhidos de DJ que jogam regularmente no programa de rádio 105 InDaKlubb.

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code