image001-2

House Music e suas vertentes

Idealizada pelos DJ ’s Jac Jr., Mimi e Mr. Gil, a clássica festa foi um dos mais bem sucedidos projetos dedicados à House Music e vertentes do Brasil.

O projeto que começou pequeno e itinerante, inicialmente programado para ser uma reunião de amigos e amantes da boa música numa espécie de “warm up”. Os locais escolhidos eram de clima intimista, aconchegante e bem estruturado.

Após o primeiro ano, o crescimento da festa levou à necessidade de buscar locais maiores para a sua realização. Passou pelo SmartBiz Café, Hotel Cambridge, Jazzy Club, Susi In Transe, SupperClub e outros. Em meados de 2003, a Substância fixou residência no Lov.e Club & Lounge, onde manteve residência fixa por 3 anos.

Com seus DJs residentes sempre apostando no lado mais dançante da House Music e acompanhando a evolução de suas inúmeras vertentes, a Substância recebeu praticamente todos os importantes DJs do gênero no Brasil, e também alguns internacionais. Além disso, abriu espaço para novos DJs mostrarem seu talento ao público, apostando em nomes que até hoje fazem sucesso. Uma mescla saudável entre o consagrado e o novo. Nesse retorno o projeto Substancia se une ao produtor e assessor Daniel Almeida.

 

Na noite do dia 16 de agostosabado a partir das 23 horas, o Projeto Substância invade o Mono Club, situado na parte mais agitada da cidade de Sampa, Rua Augusta, e terá três Dj’s convidados para agitar as pick-ups, que fizeram nome na noite de Sampa ou estão fazendo,  são os DJ’s:  Carla Kiyokama , Mark Rocha e Ulisses Cavassana.

 

Para abrilhantar a porta e receber os convidados do projeto a hostess Drag Zulu -, esse artista conhecido como Zullu que hoje trabalha nas baladas mais agitadas entre elas gays e heteros. Começou sua carreira a quase 18 atrás construindo um personagem irreverente no teatro. Sempre fazendo criticas politicas e abordando assuntos atuais. Zullu ainda consegue ser muito caricata dentro de figurinos glamorosos e divertidos.

 

Mono Club

Com decoração que mistura um ar retrô e elementos de alta tecnologia em dois ambientes, o Mono é um club pequeno para quem gosta de bom serviço e boa música (confira os line ups de cada noite). A tecnologia de vídeo mapping, sempre com projeções feitas especialmente para o conceito de cada noite sob a alcunha do VLJ Kleber Callado, se mistura à decoração, em que imperam preto, vinho e cinza. Detalhes e objetos de inspiração retrô, como os enormes pôsteres de cenas dos filmes Scarface e o Iluminado, além das geladeiras antigas e a TV dos anos 50, transformadas em caixas de som, são outro exemplo do clima do Mono.

A pista, aos fundos, abre mais tarde, conforme a noite vai esquentando. O ambiente conta com um bar, dois camarotes para 8 pessoas cada.A parte da frente, um lounge com pequenas mesas e sofás, bar e uma pequena cozinha. Servimos petiscos, sanduíches e sobremesa. Além de uma cabine de DJ, o que possibilita a criação de dois ambientes independentes. Ambos ambientes com ar condicionado e acessibilidade. “Underground chique”

 

 

 

 

 

 

DJ’s Convidados

Carla Kiyokama Wolff – A música e a moda sempre estiveram presentes em seu lifestyle. Empresária, diretora da agência Dreamakers, promove roteiros para grandes festivais pelo mundo como Coachella, Unknown, Mysterland, além de ser produtora de grandes eventos com o Fashion Cruise que une moda, música e arte em um cruzeiro marítimo. Apaixonada por música, é colecionadora de vinis com acervo que vai do rock a música eletrônica, sempre antenada as tendências que ligam a moda com a música.

 

DJ Mark Rocha – Iniciou carreira como Dj  profissional em 2007 tocando em pequenos projetos em São Paulo. Já nesta época definiu seu estilo de discotecagem baseando-se na House Music, Mark vem ganhando seu espaço na cena devido a sua técnica de mixagem e muito bom gosto musical. Frequentador assíduo da cena, seu pioneirismo e devoção a House Music  renderam-lhe muitas gigs e a vontade de ter um contato mais profundo com a música se traduziu em tbm produzir festas. Seu primeiro projeto de House Underground foi o “Ping Pong” (2009/2010) e na sequencia  “GOLDÓN” (2011/2012) ambos projetos semanais.  Atualmente Mark encabeça seu mais novo projeto “igreginga” realizado semanalmente as quintas-feiras no Igrejinha bar. Sua impecável escolha de faixas o transforma em um Dj versátil dotado de um background que alia sons de vanguarda a novas tendências. O Dj tem como base, as batidas sofisticadas e vibrantes da House Music num mix com o Soul, o Jazz e Disco, tudo isso com a elegância de traços melódicos e marcantes indo do Groove ao Dark numa mistura Singular.

 

DJ Ulisses Cavassana – iniciou sua carreira em meados dos anos 80 no lendário porão do Madame Satã, ao lado de Renato Lopes. Sempre antenado aos novos movimentos musicais, foi um dos precursores da house music no Brasil, ou melhor, da Chicago House. Em 86 abriu sua primeira casa noturna, o Dandy’s Club, na Rua Brigadeiro Luiz Antonio esquina com a Rua dos Ingleses, clubinho de modernos na época, tocando o melhor da house music.

Passou pelas principais casas noturnas de São Paulo como Clube Malicia, Gent’s, Over Night, Rose Bom Bom, Rave, Nepal, Ursa Maior, entre outras.  Transitou  entre Beach Clubs como El Divino beach em Florianópolis, Sea Club e Deca bar, onde fez um set para seis mil pessoas na praia mole. O set desta noite terá uma pitada de musicas que variam da bossa ao jazz com vocais doces e líricos como na época auge da disco music, com temperinho do delicioso vocal da francesa Marie Joly, ao forte vocal  de Ameree, uma house music madura, forte e elegante. Como só o experiente Dj Ulisses Cavassana, ou melhor com seu novo nick DJUC, sabe fazer …. enjoy it…

 

Apoiando o projeto Substancia nesse retorno estão as empresas: TRITON Eyerwear – MADHU culinária indiana – Augusta / Frei Caneca shop – DIRECTOR’S GOURMET SP Jardins –  Energia 97 FM

https://www.facebook.com/events/262542197276874/?source=1

https://www.facebook.com/events/262542197276874/

Serviço:

Projeto Substancia – Dia 16 de Agosto – Sabado – a partir das 23 horas

DJ’s Substancia: Jac Jr. e Mr. Gil

DJ’s convidados: Carla Kiyokama Wolff, Mark Rocha e Ulisses Cavassana

MONO CLUB 

Rua Augusta 480 – São Paulo – SP

http://www.clubmono.com.br/

Facebook.com/monoclubsp
[email protected]

Entrada: C/ lista: R$ 20 ou m: 50 c / h: 60 consumação – S/ lista: R$ 30 ou m: 60 c / h: 80 consumação

Horário de funcionamento: de quinta a sábado, das 23h até o último cliente.
Formas de pagamento: todos os cartões e dinheiro.

Deixe um comentário

Free website traffic