Para os amantes de música eletrônica, vamos de track para animar o fim de semana! Em parceria inédita, Ralk se une a Mister Ruiz para lançar a faixa “Pull Me Back“, que sai pelo Austro Music, selo de música eletrônica da Som Livre, nesta sexta-feira (30) – ouça aqui. Criando uma identidade musical única, a dupla de DJs e produtores apostou na escolha por um vocal com pegada pop, evidenciado pela sonoridade com influências do deep-tech.

Com trechos como “I’m right back to the start / Teasing a broken heart / Your spell it always pulls me back / Yea, right back to the place / Memories can’t escape / Your spell it always pulls be back“, a letra fala sobre a saudade e mudanças de direção durante um relacionamento conturbado.

Diante da impossibilidade de brilhar nas pistas de clubes e festivais de EDM no cenário atual, a track apresenta caráter versátil, sendo também bastante apropriada para as playlists de ‘workout’. Seja fazendo as pessoas dançarem ou servindo de trilha sonora para a prática de atividades físicas, a verdade é uma só: “Pull Me Back” não deixa ninguém ficar parado.

Um dos maiores expoentes da música eletrônica atual no Brasil, o DJ pernambucano Ralk se consagra como fenômeno em crescimento no país. Com 599 mil ouvintes mensais no Spotify, Ralk aposta sempre na versatilidade em cada trabalho autoral. Seu último lançamento, a track “All The Time” – versão do hit “Eu Tenho Medo”, do forrozeiro Zé Vaqueiro – reforça a mensagem que busca sempre passar para o público: de que não há barreiras para criar na música eletrônica.

“Pull Me Back” – Ralk, Mister Ruiz

Lançamento Austro/Som Livre – 30 de abril/2021

Letra:

Verse/Chorus

I’m right back to the start

Teasing a broken heart

Your spell it always pulls me back

Yea, right back to the place

Memories can’t escape

Your spell it always pulls be back

Hook 1

I can’t fight the feeling

No matter what I say

Your actions always pull back the other way

Can’t fight the feeling

No matter what I say

Your actions always pull back the other way

Hook 2

A shot of love

Inside of the darkness

It always brings me back

Sobre Ralk

Quando se pensa em música eletrônica hoje no Brasil é impossível não associar um dos maiores fenômenos em crescimento no país, o pernambucano Ralk. Um artista versátil que busca em cada trabalho autoral, mostrar para o público que dentro da música eletrônica não existem barreiras para criar.

Dentre suas músicas de maior destaque, está o remix da música ” O Sol” , produzido em parceria com Vitor Kley e Diskover, que já conta com mais de 20 milhões de plays no Spotify. Além do grande sucesso nas plataformas de streaming, Ralk também causa euforia nas pistas de dança, exemplo disso é sua agenda corrida, com shows de norte a sul do país. Em tão pouco tempo de carreira, Ralk não cansa de surpreender com seu talento. Alguns de seus últimos trabalhos foram o remix de “9PM (Till I Come)” , em uma releitura do clássico da dance music mundial, em parceria com Mojjo feat. Ocana, “Get To You” , com o produtor Enkode, “Sunlight”, com Zerb e Vitorio e ” Lead Me Back” , parceria com Ghostt feat Juliah. Contudo, seu lançamento mais recente foi a track ” All The Time “, versão do hit “Eu Tenho Medo”, do forrozeiro Zé Vaqueiro.

Sobre o Austro Music

O Austro Music chegou ao mercado em 2016 com o objetivo de fortalecer a cena da música eletrônica brasileira, adaptando à realidade do país o modelo de negócios já usado na Europa e nos EUA. O selo contempla diversos estilos musicais dentro da música eletrônica e conta com Bhaskar, MOJJO, Ralk e Sam Hara em seu cast. Além da contratação de artistas de representatividade no meio, o Austro também projeta novos talentos no mercado e atua em outras duas frentes: licenciamento de conteúdo nacional e internacional.

austromusic.com.br

facebook.com/austromusic

instagram.com/austromusic

Deixe um comentário

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Free website traffic